FAMOSOS

Petra Mattar sobre faturar no OnlyFans com conteúdo sensual: "Dá para viver disso tranquilamente"

Petra Mattar contou sobre a decisão de criar um perfil na plataforma de conteúdo adulto

Influenciadora criou um perfil no aplicativo quando se recuperava da Covid pela segunda vez - Foto: Reprodução / Instagram
Influenciadora criou um perfil no aplicativo quando se recuperava da Covid pela segunda vez - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 04/03/2022, às 10h49

Petra Mattar, de 27 anos, contou sobre a decisão de criar um perfil no OnlyFans e comentou sobre faturar na plataforma de conteúdo adulto com fotos e vídeos sensuais. A influenciadora decidiu criar uma conta quando estava se recuperando da Covid, pela segunda vez, em 2021. 

À Quem, a filha de Maurício Mattar explicou que o aplicativo se tornou sua ocupação profissional neste ano: "A ideia começou a se solidificar no final de 2021. Peguei Covid pela segunda vez em dezembro e passei a virada do ano sozinha dentro do meu quarto. Nesses dias todos de isolamento, comecei a cogitar a possibilidade de abrir um OnlyFans."

"Muitos seguidores me perguntavam se eu tinha, pediam que eu fizesse e eu era supercontra, mas mudei meu pensamento quando percebi que eu era a dona do conteúdo que eu iria publicar", disse. Petra, que esteve trabalhando nas redes sociais nos últimos 10 anos, disse que está cansada de receber propostas indecentes na internet. Ela ainda afirma que, desde que criou a conta há dois meses, o conteúdo é um bom negócio para maiores de 18 anos. "Dá para viver disso tranquilamente. Claro que, assim como qualquer coisa na vida, se você não focar não adianta."

Patra prosseguiu: "Você precisa ter algum diferencial no que disponibiliza e uma plataforma boa de divulgação paralelamente. Faço esse trabalho diariamente". Após dar início à sua nova ocupação, ela desistiu de projetos profissionais. "Atualmente, tenho focado bastante no OnlyFans, porque acredito não ser um trabalho para uma vida toda", justifica ela, que está solteira e manda um recado aos pretendentes: "Já vou avisando meu próximo namorado (que eu não sei quem é), vai ter que entender e aceitar que eu trabalho, sim, com OnlyFans."

A jovem garante que todo o conteúdo oferecido é produzido por ela, de maneira amadora: "Coloco meu celular na ring light ou apoio em algum lugar e vou me fotografando e filmando. Tenho uma amiga minha que já me ajudou em algumas produções também e essa semana, pela primeira vez, produzi com um fotógrafo profissional", revela. Petra também precisou conversar com os pais, Fabiana Sá e Maurício Mattar, antes de abrir um perfil na conta. "Antes de criar, eu conversei com a minha mãe para saber o que ela achava da ideia. Ela sempre respeitou minhas decisões e concordou com o que penso. Tenho uma relação muito aberta com a minha mãe e com meu pai e a conversa toda foi tranquila."

"Com meu pai conversei em seguida e ele também sempre respeitou minhas decisões. Ele, assim como minha mãe, me aconselhou apenas a não me expor de uma forma que eu pudesse me arrepender depois e eu concordei. Apesar de, obviamente, produzir no meu OnlyFans conteúdos especialmente mais explícitos do que no Instagram", avisou.