FAMOSOS

Tiago Abravanel aproveita viagem à Bahia com o marido e amigos após desistir do programa

Tiago Abravanel apertou o botão da desistência no último domingo (27/02)

Cantor disse que "se convidou" para a viagem ao descobrir sobre o passeio - Foto: Reprodução / Instagram @ferpoli
Cantor disse que "se convidou" para a viagem ao descobrir sobre o passeio - Foto: Reprodução / Instagram @ferpoli

Redação Publicado em 04/03/2022, às 10h22

Tiago Abravanel, de 34 anos, mal desistiu do Big Brother Brasil 22 e já marcou passeio com o marido, Fernando Poli, e amigos. O cantor viajou para Caraíva, na Bahia, onde esteve aproveitando o calor e o dia ensolarado. 

Fernando mostrou Tiago já pronto e com uma mala nas mãos, nos stories de seu Instagram, ao falar sobre a viagem: "Já vai viajar? Já vai me deixar de novo?". Perguntou Poli. O artista, então, respondeu, brincando:

"Apertei o botão e já tinha uma viagem marcada sem a minha presença", disse ele. O marido afirmou que convidou Abravanel para o passeio. "A gente te convidou". "Obrigado pelo convite", respondeu o ator. "Não ia ter convite, mas já que você apertou o botão", divertiu-se Fernando. "Cara de pau", disparou o ex-BBB no final do vídeo. 

No último domingo (27/02), o artista decidiu apertar o botão da desistência e deixou o reality show, desembarcando em São Paulo, onde foi recebido pela mãe, irmã, o marido e sobrinhos. Ele realizou uma live para conversar com os internautas e garantiu que está bem e explicou que sua decisão foi em razão de sua saúde mental. 

O cantor ainda não foi escalado para participar de nenhum programa da emissora até então. Ao site de Hugo Gloss, ele comentou sobre a conversa com Boninho por telefone, após desistir do programa: "Foi um papo ótimo. É claro que, para ele, acredito que seja uma situação difícil porque ele e a equipe não escolhem ninguém para desistir do programa."

"Eu mesmo não achei que isso pudesse acontecer comigo lá dentro. Mas ele compreendeu, segue gostando de mim e até fez uma piada dizendo que a sogra dele quase morreu do coração quando apertei o botão", contou.