FAMOSOS

Luana Piovani chora em desabafo e revela medo de Portugal por conta de conflito militat: "É terrível"

Luana Piovani contou sobre estar preocupada com a guerra entre a Rússia e a Ucrânia

Atriz lamentou a guerra e afirmou que está surpresa com a resistência dos ucranianos - Foto: Reprodução / Instagram @luapio
Atriz lamentou a guerra e afirmou que está surpresa com a resistência dos ucranianos - Foto: Reprodução / Instagram @luapio

Redação Publicado em 04/03/2022, às 09h55

Luana Piovani chorou ao fazer um desabafo nas redes sociais, nesta sexta-feira (04/03), ao comentar sobre a guerra entre a Rússia e a Ucrânia, iniciada na última semana. A atriz demonstrou estar preocupada com o conflito militar e disse estar surpresa com a resistência dos ucranianos. 

Piovani compartilhou alguns stories em seu Instagram para falar sobre seu medo: "Já tem uns cinco dias que na hora que nós vamos fazer a nossa oração antes de dormir, eu peço para Deus colocar as mãos sobre as cabeças dessas pessoas que querem e só pensam em guerra."

"É tão engraçado que aí no Brasil e na América parece tudo tão distante, mas aqui na Europa não é. É terrível isso. Vocês têm visto as imagens? E eu não tenho visto as piores imagens porque eu não dou conta, não quero ver. Mas, é inacreditável. Como algumas pessoas começam uma guerra em 2022 e depois de tudo que a gente já sabe e já viu? Uma loucura", disse.

Na sequência, a artista ainda comentou sobre a coragem dos cidadãos de se armarem e tentarem defender o país: "Os comboios russos descendo e os ucranianos fazendo coquetel molotov, tentando se armar de algum jeito. Terrível ver as mães protegendo os filhos, os refúgios. Eu fico arrasada", lamentou. 

No último mês, Luana publicou uma foto de seus três filhos, Dom, Bem e Liz, frutos de sua relação com o surfista Pedro Scooby, que atualmente participa do BBB 22. A justificativa para a postagem foi para lamentar a guerra entre a Rússia e a Ucrânia, que começou na semana passada.

No entanto, fãs da atriz notaram a enorme semelhança das crianças tanto com ela quanto com o pai.