FAMOSOS

Luana Piovani posta foto dos filhos e fãs apontam semelhança com Pedro Scooby

Luana Piovani tem três filhos com Pedro Scooby: Bem, Liz e Dom

Foto dos filhos de Luana Piovani e Pedro Scooby impressionaram fãs - Foto: Reprodução / Instagram
Foto dos filhos de Luana Piovani e Pedro Scooby impressionaram fãs - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 28/02/2022, às 13h00 - Atualizado às 13h10

Luana Piovani usou sua conta no Instagram nesta segunda-feira (28/02) para publicar uma foto de seus três filhos, Dom, Bem e Liz, frutos de sua relação com o surfista Pedro Scooby, que atualmente participa do BBB 22.

A justificativa para a postagem foi para lamentar a guerra entre a Rússia e a Ucrânia, que começou na semana passada. No entanto, fãs da atriz notaram a enorme semelhança das crianças tanto com ela quanto com o pai.

"Deus em mim. Sou eles, depois eu. Com a guerra acontecendo, eu só penso nas mães, nos filhos, nos homens. Deixo aqui as palavras do meu nobre ídolo Renato Russo", escreveu ela na legenda, citando a letra de "A Canção do Senhor da Guerra", lançada pela Legião Urbana no disco "Música para Acampamentos", em 1992.

Nos comentários, seguidores de Luana se espantaram com a semelhança com Scooby. "A filha parece com o pai, o outro é a mistura e o outro é a cara da mãe", comentou uma delas. "Dom é a cara do Pedro", afirmou outro. "A menina é o Scooby de cabelo", disse uma terceira. "Dom se parece demais com o pai, Liz é sua cara", notou mais uma.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Luana Piovani (@luapio)