Dilsinho Mad Max participou da terceira edição do reality show
Redação Publicado em 04/03/2022, às 10h07
O ex-BBB Dilsinho Mad Max falou sobre sua desistência do reality show, vinte anos após sua participação no programa, explicando os motivos que o levaram a querer deixar a cas, em entrevista ao Extra.
Dilsinho participou da terceira edição do reality e foi alvo de diversos boatos sobre as razões que o levaram a desistir. O tatuador de 46 anos explicou que seu affair com Joseane não foi uma delas:
"Nada disso. me chamaram de covarde e desertor. Nunca foi por causa da Jose, que é uma pessoa incrível. Eu nunca falei sobre isso, mas saí para proteger a minha mãe, que vivia uma crise no casamento com meu pai, que, infelizmente, a maltratava demais", disse.
Dilsinho ainda explicou que, mesmo tendo desistido, não se arrependeu da escolha, e revela que algumas notícias sobre deixar a casa lhe magoaram: "Disseram que eu era um desertor. Desertor é o cara que foge à luta. Mas, a minha luta, era era estar perto da minha mãe, a Dona Neguinha. E ela vale mais do que qualquer prêmio", garante ele.
O ex-BBB afirmou que, no que em que saiu do reality, chegou a acordar ouvindo sua mãe chamá-lo: "Me desesperei. Entrei no confessionário e pedi para falar com nosso psicólogo. Só que me disseram que ele estava viajando. E não foi esse o combinado. Pedi apenas que me dissessem que minha mãe estava bem, mas informaram que não havia como eu ter notícias de fora. Aí pedi para sair", conta. O tatuador diz que, anos depois da sua participação, decidiu fugir dos holofotes.
"Em 2006 fui morar na Espanha para fugir de tudo isso, assimilar as coisas, ficar anônimo", concluiu.
COLUNISTAS