FAMOSOS

Paulo Vieira desabafa após boatos sobre sua sexualidade: "A gente regrediu"

Paulo Vieira assumiu namoro com Ilana Sales recentemente

Ator recebeu diversos comentários maldosos nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram
Ator recebeu diversos comentários maldosos nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 05/04/2022, às 10h44

Paulo Vieira fez um desabafo sobre diversos boatos em relação a sua sexualidade e comentou sobre os comentários maldosos que recebeu nas redes sociais, após assumir namoro com Ilana Sales

Ao Extra, Paulo contou que diversas pessoas fizeram suposições sobre sua orientação sexual: "Nunca me importei de as pessoas questionarem. Sou completamente livre e feliz com quem sou. Eu sinto o Brasil encaretando muito, muito. A gente regrediu demais. Isso tem a ver com a falta de educação no país. Sempre que eu posso contribuir para reverter isso, eu faço. Como, por exemplo, não deixar que a sexualidade de alguém seja uma questão."

"Vivo a minha vida tranquilamente, sem precisar ficar dizendo: “Olha, eu namoro uma mulher”. F*da-se. Poderia não ser também. Nesse lugar da masculinidade tóxica, eu tento contribuir não colocando mais lenha nessa fogueira", disse. O ator comentou, também,  sobre o romance com Ilana, que é sua amiga há mais de 15 anos. "lana tem fases de ciúme. Agora, ela está numa fase segura de si, irritante. Já a minha autoestima continua a mesma, não cresceu nada. Tenho uma amiga que diz que a coisa mais interessante sobre mim é que eu sou um furacão por fora e uma geleca emocional por dentro."

"Sou o cara mais inseguro do mundo, e isso não muda. De certa forma, é até bom, porque não me deslumbro, fico na minha", completou. 

Paulo revelou o namoro nas redes sociais, no fim do mês passado, ao compartilhar uma foto rara ao lado da amada, com quem posou coladinho para o registro. Juntos desde 2016, os dois mantém discrição do relacionamento na internet para evitar a exposição.