FAMOSOS

Luana Piovani comenta sofrimento da filha por ausência de Pedro Scooby: "Crise de choro imensa"

Luana Piovani falou sobre as saudades que os filhos sentem do surfista, que está no BBB 22

Atriz comentou sobre a família estar em contagem regressiva para a saída de Scooby - Foto: Reprodução / Instagram @luapio
Atriz comentou sobre a família estar em contagem regressiva para a saída de Scooby - Foto: Reprodução / Instagram @luapio

Redação Publicado em 05/04/2022, às 10h17

Luana Piovani falou nas redes sociais sobre o sofrimento dos filhos e as saudades que eles sentem do pai, Pedro Scooby, confinado no BBB 22, e revelou que Liz é quem está sentindo mais a falta do surfista. 

Através de seus stories, no Instagram, Piovani contou: "Está uma contagem regressiva aqui em casa para o papai sair. Ontem a Lizoca teve uma crise de choro imensa. Abracei ela, falei que vamos para Nova York, que enquanto o papai não chega vamos fazer muitas coisas boas."

"Disse que ele ja vai sair, só faltam 26 dias, porque antes eu achava que ele não iria ganhar, mas agora eu acho que ele vai ganhar, viu? Ele é bom de carregar troféu. Quando ele entra em um negócio, normalmente ele leva um troféu", disse. Luana, mãe de Dom, Ben e Liz, explicou a falta de uma figura paterna que a menina está sentindo. 

"Na verdade, o pai presente é bom para todos, porque ele é um momento constante. Mas acho que a menina tem mais essa carência da figura masculina. Nossa, ela está sofrendo muito, mas vai dar para matar a saudade depois, é o que eu sempre falo para ela", finalizou. 

Na última semana, Pedro relembrou uma história da atriz com o humorista e ator Paulo Gustavo, que faleceu em maio de 2021 após complicações por contrair Covid-19. Scooby relembrou quando Luana se ofereceu para ajudar o artista.