CINEMA

"O Corvo" ganhará remake estrelado por Bill Skarsgård, de "It - A Coisa"

"O Corvo" foi marcado por tragédia com Brandon Lee no set de gravações

Skarsgård será protagonista da nova produção, segundo o site The Hollywood Reporter - Foto: Reprodução
Skarsgård será protagonista da nova produção, segundo o site The Hollywood Reporter - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 05/04/2022, às 09h49

O clássico O Corvo (1994) ganhará um remake estrelado por Bill Skarsgård, intérprete de Pennywise em It- A Coisa, segundo noticiou o site The Hollywood Reporter

Bill será o protagonista do novo longa, que ficou marcado por tragédia com Brandon Lee, filho de Bruce Lee, que morreu baleado por arma cenográfica com munição real durante as filmagens. A produção será dirigida por Rupert Sanders, responsável por Branca de Neve e o Caçador (2015) e A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell (2017). 

O site ainda afirmou que o filme terá um orçamento de US$ 50 milhões, além de receber a cantora FKA Twigs no elenco. O projeto em pré-produção tem suas primeiras filmagens previstas para iniciarem em junho deste ano, em Munique e Praga. Ao site, Rupert falou sobre a produção:

"‘O Corvo’ é lindo, sombrio, poético e perturbador. É uma história de amor, perda, luto e vingança. É uma grande honra revisitar os quadrinhos icônicos do James O’Barr e dar para ‘O Corvo’ uma perspectiva atualizada para os dias de hoje."

Criado durante os anos 80 pelo quadrinista James O'Barr, o personagem Corvo foi atacado por uma gangue e acaba ficando paralizado, além de ver a esposa ser violentada, agredida e assassinada. Nos quadrinhos, o protagonista volta à vida após morrer para poder se vingar contra os assassinos. 

Além do novo longa, O Corvo também já teve outras adaptações para os cinemas, bem como uma série sobre o personagem, em 1998.