FAMOSOS

Andressa Urach fala de autoestima após segundo filho: "Não gostava de me olhar no espelho"

Andressa deu à luz Leon, de seu relacionamento com Thiago Lopes, em fevereiro

Modelo contou que teve dificuldades em se achar bonita por conta da oscilação hormonal, além de mudanças físicas - Foto: Reprodução / Instagram @andressaurach
Modelo contou que teve dificuldades em se achar bonita por conta da oscilação hormonal, além de mudanças físicas - Foto: Reprodução / Instagram @andressaurach

Redação Publicado em 05/04/2022, às 08h50

Andressa Urach abriu o coração e falou sobre sua autoestima, após dar à luz seu segundo filho, Leon, e desabafou sobre a dificuldade em se achar bonita em razão das mudanças físicas que seu corpo sofreu. 

Em entrevista a Quem, Andressa relembrou o momento delicado: "Eu me achei muito feia na gravidez e quase não tirei foto. Tirei algumas fotos nos últimos meses, quando a barriga estava bem grandinha. Mas nem fiz aquele ensaio de gestante que toda grávida faz porque não estava me sentido bem. Não gostava de me olhar no espelho. Não estava bem comigo e com o meu corpo. Começou a me dar muitas varizes." 

A modelo prosseguiu: "Foi um período muito difícil para mim, no pós-parto também. Por isso que tentava focar no meu filho, que é lindo e saudável, mesmo sendo prematuro, de 34 semanas, não precisou de incubadora e UTI. Deu tudo certo, mesmo eu passando por momentos tão difíceis". Dois meses depois do parto, Urach diz que ainda não teve tempo para poder se cuidar, mas afirma que voltará a se alimentar melhor, além de praticar atividades físicas. "Não estou ainda feliz com o meu corpo. Preciso ainda emagrecer para voltar com o corpo que eu tinha antes. Mas isso leva um pouco de tempo. Ainda estou com 50 dias pós-parto. Vai voltando aos poucos. Agora é focar na amamentação e voltar a fazer exercícios. Sentia muita dor na minha cesárea e não conseguia treinar."

"Agora fui liberada pela médica. Ainda não perdi todo peso, mas quero voltar a minha rotina de comer nas horas certas, não comer tanta besteira e voltar para a academia. Vou voltar a cuidar de mim e do meu corpo. Eu me preocupo com o meu corpo, mas meu neném é prioridade. Não tenho conseguido ter um tempo só para mim."

"Mãe de recém-nascido tem o tempo ocupado quase que por completo. Não é fácil ser mãe, mas sacrifico meu tempo e meu eu por eles. Não me importo em ficar em terceiro e quarto lugar. Meus filhos são a minha prioridade. Meu marido e meus filhos estando bem, a casa estando em ordem e tendo comida na mesa todos os dias é prioridade. Primeiro eles e depois eu", completou.

Além de Leon, de 2 meses, fruto de seu casamento com Thiago Lopes, Andressa também é mãe de Arthur, de 16 anos, de um antigo relacionamento.