FAMOSOS

Deolane Bezerra critica fama de morador de rua do DF: "A mulher internada e ele dando risada"

Deolane Bezerra detonou mendigo que ficou famoso após fazer sexo com mulher casada

Mulher casada foi flagrada pelo próprio marido - Foto: Reprodução / Instagram
Mulher casada foi flagrada pelo próprio marido - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 05/04/2022, às 10h28

A advogada Deolane Bezerra se incomodou com a repercussão do caso do morador de rua, Givaldo Alves, flagrado mantendo relações sexuais com uma mulher casada, recentemente, e criticou o homem que tem feito sucesso, nas redes sociais. 

Em um vídeo publicado no Instagram, Deolane falou sobre como Givaldo não deveria estar sendo enaltecido, por ter "afundado uma mulher": "Eu tô com ranço de entrar na internet e ver esse mendigo. E esse monte de mulher dando atenção para esse cara nojento."

"O povo tratando o cara como se tivesse salvado a humanidade. O cara ajudou a afundar outra mulher", disse. Na sequência, ela ainda falou de Sandra Mara Fernandes, que precisou ser internada em uma clínica psiquiátrica. "Ajuda né, vamos raciocinar, pensar na vida. A mulher tá até agora como? Transtornada, internada em uma clínica psiquiátrica e esse cara dando risada, com um monte de mulherada linda dando beijos."

Desde que o caso virou notícia, Givaldo tem aproveitado a fama e já chegou a ser convidado para participar de uma festa, além de ser visto dando beijos na influenciadora Grazi Mourão

Givaldo repercutiu nas redes sociais, após ser flagrado pelo personal trainer, Eduardo, que encontrou a mulher e o morador de rua dentro de um carro. No registro, ele ainda aparece sendo espancado pelo personal após o flagra. Ao R7, Eduardo contou que Sandra foi internada em razão de um surto psicótico e o relatório médico apontou "hipótese diagnóstica de transtorno afetivo bipolar em fase maníaca psicótica". 

Assinado seis dias após o caso, que aconteceu no dia 9 de março, o laudo ainda diz que "a paciente não é capaz de responder por si, tampouco exercer vários atos da vida civil, em especial o de assinar documentos e procurações, bem como o de celebrar contratos ou contratar serviços de qualquer natureza".