FAMOSOS

Paulo Gustavo homenageia o marido pelos 5 anos de casado: "Pessoa mais especial que encontrei"

Paulo é casado com Thales Bretas

Thales Bretas e Paulo Gustavo - Reprodução/Instagram
Thales Bretas e Paulo Gustavo - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 21/12/2020, às 15h18

Paulo Gustavo usou seu perfil no Instagram nessa segunda-feira (21/12) para comemorar os 5 anos de casado com o marido, o médico Thales Bretas, e homenageá-lo.

Em uma sequência de vídeos publicados através da ferramenta Stories, Paulo se declarou à Thales, com quem tem dois filhos: "Dizer que eu sou apaixonado por ele, que a gente cinco anos de casado ontem (domingo). E a gente está há sete anos juntos. E eu te amo mais que tudo nessa vida."

Ele continua: "Você é a pessoa mais especial que eu encontrei nessa vida. Queria dizer para você e para o mundo". Em resposta, o marido respondeu: "Também te amo".

Recentemente, o humorista compartilhou um story em seu Instagram no qual ele comenta sobre a aplicação de botox realizada por Thales.

No vídeo publicado pelo humorista em seus stories, ele diz que fez o procedimento no rosto: "Ontem vi um monte de matéria (dizendo) que eu coloquei botox. Eu botei. Coloquei um pouquinho aqui, olha", diz ele apontado para o canto dos olhos. "Tenho marido dermatologista, gente. Vocês acham que eu não vou usar? Todo mundo coloca botox. Só que a difereça é que tem gente que fala e tem quem não fala. No meu caso, eu falo. Boto para ficar bonito, aproveitar o talento do Thales".