FAMOSOS

Aline Riscado mostra dança sensual de biquíni e a web vai à loucura: "Feliz melhor dia das nossas vidas!"

Atriz compartilhou o vídeo em seu perfil no Instagram

Aline Riscado - Reprodução/Instagram
Aline Riscado - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 21/12/2020, às 14h39

Aline Riscado publicou nessa segunda-feira (21/12) um vídeo em seu perfil no Instagram que levou seus seguidores à loucura.

No vídeo, feito pelo diretor de criação Bruno Fioravanti, Aline aparece de biquíni dançando ao som de uma música agitada enquanto faz diversas poses sensuais. As imagens foram feitas no resort La Valise Tulum, localizado no México.

Na legenda, Aline escreveu: "Escolha a vibração que sai de dentro de você!! Mas escolha o melhor, sem miséria, sem achar que merece menos que tudo o que te faz feliz!!! Vibre lá em cima, vibre amor, iluminação, paz, gratidão, alegria... Só depende de você ter a vida que você quer ter!!! Feliz melhor dia das nossas vidas!!! Seja bem vinda, nova era!!!"

Confira abaixo:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por VERÃO ☀️❤️ (@alineriscado)

 

Recentemente, Aline publicou uma foto em seu Instagram onde aparece de biquíni relaxando na piscina, em Arraial D'Ajuda, na Bahia.

Na legenda da publicação a modelo escreveu: "Eu só agradeço". Os seguidores não perderam tempo e nem economizaram nos elogios: "Gata", "Linda", "Top demais", "Quanta beleza", "Deusa", foram uns dos milhares comentários que Aline recebeu.