FAMOSOS

Paulinho Vilhena e namorada decoram apartamento em São Paulo

Paulinho Vilhena está com Maria Luiza Figueira há dois anos

Paulinho Vilhena e sua namorada, Maria Luiza Figueira - Foto: Reprodução / Instagram @vilhenap
Paulinho Vilhena e sua namorada, Maria Luiza Figueira - Foto: Reprodução / Instagram @vilhenap

Redação Publicado em 10/09/2021, às 12h42

O ator Paulo Vilhena e sua namorada, Maria Luiza Figueira, irão morar juntos em um apartamento em São Paulo muito em breve. Os dois, que estão em um ótimo momento, comprovaram isso quando a estudante de direito está se desdobrando para decorar o novo lar do casal, além de encher o ator de orgulho.

"No nosso 2.1, sinto muita alegria em dividir cada vez mais essa passagem contigo, evolução de ambos em busca da nossa felicidade. Nessa foto vemos Luiza cuidando da decoração do nosso canto em uma manhã inteira de dedicação. Te amo, zinha!!! Muito orgulho dos seus passos!!!", escreveu Paulinho ao compartilhar uma foto de sua namorada carregando um tapete imenso e algumas plantas em uma loja.

Paulinho, que é de São Paulo, chegou a trocar há alguns anos a sua cidade natal para morar no Rio de Janeiro. Luiza mora na capital paulista e o namoro de dois anos acontece na ponte aérea. Hoje o ator vive num charmoso imóvel de frente para o mar, no Rio de Janeiro.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Maria Luiza S (@marialuizasilveira)

 

Recentemente, o ator anunciou que está de saída da Globo, após 23 anos de contrato. O ator avisou aos seus seguidores no Instagram sobre a decisão.

"FIM. 23 anos depois, essa etapa da nossa relação termina. Grato pelo aprendizado e pelas histórias que contamos juntos, alegrando e emocionando os telespectadores. Várias novelas, séries, programas apresentados; alguns grandes amigos, muitos colegas e Roberto Talma", disse ele ao postar um vídeo com o crachá da emissora.

Ele prosseguiu: "Nossa história foi intensa e muito bem vivida. Nos vemos qualquer hora.
Com respeito e carinho, Paulinho Vilhena".

O ator iniciou a sua trajetória na Globo em 1998, no seriado Sandy & Junior. Ele também trabalhou como repórter no Video Show em 2000, permanecendo até 2002, quando fez a estreia nas novelas em Coração de Estudante.

Paulo fez seu primeiro protagonista na novela Agora é Que São Elas, em 2003, além de, no mesmo ano, integrar a novela Celebridade. Seus outros trabalhos na emissora incluem A Lua Me Disse, Três Irmãs, Morde e Assopra e a série A Vida Alheia, além de ter apresentado o game-show Jogo Duro.

Em 2014, alcançou seu papel de maior destaque na Globo, como o pintor esquizofrênico Salvador em Império, que atualmente está sendo reprisada na faixa das 21h. Seu último trabalho também foi com Aguinaldo Silva, em O Último Guardião, de 2018.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Paulinho Vilhena (@vilhenap)