FAMOSOS

Colin Farrell revela que ficou à beira da morte durante filmagens de série

Colin Farrell relatou momentos de tensão durante as filmagens de The North Water

Colin Farrell relatou momentos de tensão durante as filmagens de The North Water - Foto: Reprodução / IMDb / AMC+
Colin Farrell relatou momentos de tensão durante as filmagens de The North Water - Foto: Reprodução / IMDb / AMC+

Redação Publicado em 10/09/2021, às 10h50

Durante as gravações da minissérie "The North Water", na região da Ártica, o ator Colin Farrell comentou em uma entrevista ao "Metro" que se sentiu à beira da morte em diversas situações durante as gravações. Estreada em julho deste ano, a série traz outros nomes como Jack O’Connell, Stephen Graham e Eliza Butterworth no elenco.

“Tem sido difícil, mas incrivelmente gratificante, como as dificuldades da vida podem ser muitas vezes”, refletiu Farrell durante a entrevista. “Eu mantive um diário de vídeo que enviei para as crianças, algo que eu não tinha planejado, mas precisava fazer. Estávamos contando uma história muito feia em um lugar muito bonito – e essa contradição era poderosa”, disse o ator.

Sobre o personagem, Colin confessa que encarou o desafio de interpretar alguém com uma personalidade insana. “Eu nunca interpretei um personagem com tão pouco escrúpulo, ou que faça coisas tão desprezíveis, e eu não poderia sair desse personagem. Ele estava sempre comigo porque 24 horas por dia, sete dias por semana, eu estava habitando esse espaço físico que era muito diferente para mim”, explicou.

Para completar, ele diz que se sentiu à beira da morte em algumas situações. “Senti que a morte estava em um passo em falso”, revela. A sensação era literal, ele explica: “Estávamos filmando em blocos de gelo em movimento e o gelo poderia quebrar”.