FAMOSOS

Debby Lagranha, que está no fim de sua gravidez, declara: "A perna não fecha mais"

Debby Lagranha compartilhou com seguidores um pouco da reta final de sua gestação

Debby Lagranha compartilhou com seguidores um pouco da reta final de sua gestação - Foto: Reprodução / Instagram @debbylagranha
Debby Lagranha compartilhou com seguidores um pouco da reta final de sua gestação - Foto: Reprodução / Instagram @debbylagranha

Redação Publicado em 10/09/2021, às 13h13

Conhecida por participar da série "Turma do Didi", a atriz Debby Lagranha está nos últimos momentos de sua gestação e na manhã desta sexta-feira (10/09), ela compartilhou um post em seu Instagram brincando com a situação da reta final. "Da série: a perna não fecha mais", disse a atriz na legenda de sua postagem, onde ela aparece posando com a barriga de fora.

"Alguma mamãe aí se identifica?", pergunta Debby às seguidoras e fãs de sua rede social. "Vem Arthur", declarou uma seguidora, fazendo referência ao filho da atriz que deve nascer nos próximos dias. "Beijinhos meus para a Dudinha", disse outro seguidor, se referindo a Maria Eduarda, filha de 8 anos da atriz.

Debby Lagranha é casada com Leandro Franco. O casal se conheceu durante a faculdade de veterinária e tiveram a pequena Duda em 2013.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por 🐾 Debby Lagranha (@debbylagranha)