FAMOSOS

Paula Burlamaqui comenta sobre casamento e vaidade: "Envelhecer é uma coisa horrorosa"

Paula Burlamaqui afirmou que "envelhecer é um castigo do ser humano"

Atriz ainda alegou que se sente extremamente vaidosa aos 54 anos - Reprodução / Instagram @paulaburlamaquioficial
Atriz ainda alegou que se sente extremamente vaidosa aos 54 anos - Reprodução / Instagram @paulaburlamaquioficial

Redação Publicado em 21/12/2021, às 12h03

Paula Burlamaqui, 54 anos, refletiu sobre envelhecer e afirmou se sente "extremamente vaidosa", mas diz que "envelhecer é o castigo do ser humano". A sex symbol dos anos 90 ainda disse que acredita que não conseguirá se tornar mãe. 

Em entrevista à Caras, Burlamaqui explica a vaidade: "Recorro a todos os procedimentos estéticos possíveis. Preenchimento, laser, malho, passo creme, filtro solar". Mesmo assim, ela admite que não consegue lidar bem com o tempo.

Sempre falo que envelhecer é o castigo do ser humano. É uma tristeza você ir perdendo o colágeno da barriga, do braço, vai ficando cheia de ruga no pescoço. Acho uma coisa horrorosa envelhecer. Mas não tem jeito.

"Tem é que trabalhar sua cabeça. A outra opção é morrer. Eu não gosto de envelhecer. Acho muito ruim. Se eu pudesse, pararia de envelhecer aos 30 anos", brincou a atriz. Casada com o ator Edu Reyes, ela fala sobre sua nova casa em São Conrado, na Zona Sul do Rio: "Nos mudamos para cá um mês antes de a pandemia começar e foi a melhor coisa que aconteceu, por minha casa ser no meio do mato. Fazia yoga, pegava sol. E foi o período que nós casamos."

Ela prosseguiu: "Foi fundamental para 
a relação. Não aguentaríamos um casamento começando, no meio de uma pandemia, dentro de um apartamento". A artista nega, ainda, que pensa em ser mãe, mesmo tendo óvulos congelados. "Tenho óvulos congelados, mas cada vez mais acho que não vai rolar ser mãe. Estou muito bem como estou. Acredito que já passou a época", completou.