FAMOSOS

Paula Amorim ainda não recuperou forma física após No Limite: "Só quando voltar a treinar"

Ex-BBB disse que recuperou os quilos, mas não a boa forma

Paula respondeu diversas curiosidades dos seguidores nas redes sociais - Reprodução/Instagram/@paulaamorim
Paula respondeu diversas curiosidades dos seguidores nas redes sociais - Reprodução/Instagram/@paulaamorim

Redação Publicado em 29/07/2021, às 10h16

A ex-BBB Paula Amorim falou sobre seu corpo após sua participação em No Limite nas redes sociais, e contou que ainda não se recuperou fisicamente depois do reality.

Paula respondeu curiosidades dos seguidores em uma série de stories e foi questionada: "Já recuperou a forma física que estava antes de entrar no programa". Ela respondeu:

"Mentira. Recuperei só os quilos (e ainda ganhei um de brinde). Mas a boa forma só vou recuperar quando voltar a treinar regularmente."

Recentemente, a ex-BBB contou que usará parte do prêmio de R$ 500 mil que ganhou no programa para pagar o casamento com Breno Simões, com quem está há três anos 一 os dois se conheceram no Big Brother Brasil 18.

“Amo me desafiar, sou competitiva, entrei no programa para isso, mas também levando os meus sonhos e do Breno. Estamos construindo uma vida juntos e esse dinheiro é para começar a fazer nosso pé de meia, para distribuir para o casamento, para a casa própria e para ter filhos, que queremos”, contou ela, ao jornal Extra.