FAMOSOS

Pedro Scooby nega que filhos com cabelos ruivos seja provocação a Piovani

Pedro Scooby desabafa em seu Instagram após comentários em perfil de fofoca

Pedro Scooby desabafa em seu perfil no Instagram - Foto: Reprodução / Instagram @pedroscooby
Pedro Scooby desabafa em seu perfil no Instagram - Foto: Reprodução / Instagram @pedroscooby

Redação Publicado em 29/07/2021, às 10h00

O surfista Pedro Scooby usou o seu perfil no Instagram para comentar sobre seus filhos, Dom e Bem, frutos de seu casamento com a ex-mulher Luana Piovani, terem pintado os cabelos de ruivos, da mesma cor dos cabelos de Cintia Dicker, sua atual esposa.

Pedro não ficou muito contente com um perfil de fofoca na rede social, que teria dado a entender que foi ele quem pediu para que as crianças usassem a mesma cor de cabelo como uma provocação para sua ex-mulher.

"Galera, não acreditem em fake news. Pelo amor de Deus. Depois ficam vendo esses perfis de Instagram, que ficam inventando essas histórias, veio um monte de gente conversar comigo como se fosse verdade. E esses perfis de Instagram, por favor, perguntem antes de publicarem qualquer coisa, né? Ficam inventando histórias mentirosas", começou o surfista.

Scooby ainda garantiu que foram as próprias crianças que decidiram mudar os cabelos. "Eu estava viajando quando meus filhos pintaram o cabelo e eles falaram que seria uma surpresa para a minha esposa. Eles amam ela. Eles têm um amor um pelo outro incrível. E é uma escolha deles, isso foi naturalmente, não foi imposto", completou.