FAMOSOS

Filho de Bob Odenkirk comenta estado do ator: "Ele vai ficar bem"

Bob Odenkirk foi hospitalizado após passar mal em set de gravação

Bob Odenkirk passou mal durante as gravações de série e foi hospitalizado - Foto: Reprodução
Bob Odenkirk passou mal durante as gravações de série e foi hospitalizado - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 29/07/2021, às 09h33

Nathan Odenkirk, filho do ator Bob Odenkirk, usou seu perfil no Twitter para comentar sobre a recente hospitalização de seu pai. O astro das séries "Breaking Bad" e "Better Call Saul" foi internado nesta última terça-feira (27/07) após passar mal e chegar a desmaiar durante as gravações de uma série no estado do Novo México, Estados Unidos.

"Ele vai ficar bem", disse seu filho objetivamente no Twitter.

Uma fonte relevou ao site "TMZ" que o ator estava com problemas cardíacos e que, após alguns momentos preocupantes, ele está com o quadro estabilizado e consciente em um hospital localizado na cidade de Albuquerque.

O comunicado oficial foi emitido pela assessoria de Bob: “Podemos confirmar que Bob está em condição estável depois de passar por um incidente relacionado ao coração. Ele e sua família gostariam de expressar sua gratidão pelos incríveis médicos e enfermeiras que cuidam dele, assim como seu elenco, equipe e produtores que permaneceram ao seu lado. Os Odenkirks também gostariam de agradecer a todos pela efusão de votos de boa sorte e pedir sua privacidade neste momento, enquanto Bob trabalha em sua recuperação".