FAMOSOS

Homero Ligere desabafa sobre desafio diário durante pandemia: "Meus projetos foram congelados"

Ator diz acreditar que é impossível sair ileso emocionalmente diante de tudo o que tem acontecido

Homero contou que investiu em equipamentos para ter conforto e qualidade ao criar novos trabalhos - Reprodução/Instagram/@homeroligere
Homero contou que investiu em equipamentos para ter conforto e qualidade ao criar novos trabalhos - Reprodução/Instagram/@homeroligere

Redação Publicado em 29/07/2021, às 09h33

O ator Homero Ligere, que está atualmente no elenco da série Última Coisa que Diria a Você, fez um desabafo ao falar sobre o período da pandemia e afirmou ser um desafio diário para manter o equilíbrio. 

Em conversa com a Quem, ele foi questionado sobre como a pandemia mexeu com o seu emocional, ele conta: "Sim, ainda continua sendo um desafio diário para manter o equilíbrio. Nos vimos em um contexto totalmente diferente daquele que estávamos acostumados a viver e tivemos que nos readaptar a uma nova realidade. Acho impossível sair ileso emocionalmente diante de tudo o que aconteceu e vem acontecendo. Em Última Coisa que Diria a Você, vivo Pedro."

Ele prosseguiu: "Por morar sozinho, ele se vê completamente isolado durante a quarentena e resolve usar a tecnologia, sua única forma de comunicação, para resolver questões que envolvem o seu passado e às más relações que o incomodam". Homero ainda disse que todos os seus projetos foram congelados e que acabou se vendo em uma nova realidade. "Investi em equipamentos que me dessem conforto e qualidade para criar e realizar novos trabalhos". 

Ligere também foi questionado sobre o crescimento oportunidades no mercado cultural em 2022: "Acredito que estamos caminhando para um reaquecimento e isso, de uma certa forma, nos ajuda a ter uma projeção de como será o cenário cultural, principalmente para 2022", completou.