FAMOSOS

Paris Hilton fica revoltada com proposta de boneca inflável igual a ela

Socialite disse que recusou a proposta

Paris Hilton prova molhos de pimenta no show de Sean Evans - Reprodução/YouTube / First We Feast
Paris Hilton prova molhos de pimenta no show de Sean Evans - Reprodução/YouTube / First We Feast

Redação Publicado em 12/03/2021, às 11h29

Paris Hilton participou de uma entrevista no canal de YouTube de Sean Evans e revelou que ficou revoltada quando recebeu uma proposta para produzir uma linha de bonecas infláveis iguais a ela.

Ela disse que a oferta aconteceu há alguns anos atrás, por executivos de uma empresa de brinquedos sexuais: "Uma companhia queria fazer bonecas infláveis da Paris Hilton, idênticas a mim. Eu falei com eles ‘essa é a última coisa que eu ia querer fazer’. Foi definitivamente um não. É difícil até acreditar que eles tenham me procurado, é muito bizarro."

Depois, a socialite e DJ falou que a segunda oferta mais estranha que recebeu para licenciar seu nome foi uma linha de "feijões da Paris Hilton". "Me perguntaram se eu queria minha própria linha de ‘feijões da paris’ e eu disse ‘não sei, feijões não tem muito a ver com a minha linha de produtos’. Tipo, não vou fazer nada relacionado a comida."

Atualmente, Paris também trabalha como podcaster. Ela é dona de uma linha de cosméticos e é herdeira da rede de hotéis Hilton. A fortuna dela é estimada em mais de R$ 300 milhões.