CURIOSIDADES

Fisiculturista casado com boneca sexual se separa e lamenta: "Dói muito"

Casamento de Yuri Tolochko e Margo durou apenas alguns meses

Homem do Cazaquistão está em busca de exploração desde que ela quebrou antes do Natal - Reprodução/Instagram
Homem do Cazaquistão está em busca de exploração desde que ela quebrou antes do Natal - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 12/03/2021, às 10h28

Yuri Tolochko, fisiculturista do Cazaquistão, se divorciou de sua noiva, uma boneca sexual e, após meses de separação, revelou que a separação o 'magoou de verdade'. Yuri se casou com Margo em uma cerimônia inaugural em novembro do ano passado.

Eles namoraram por alguns anos depois que ele a conheceu em uma boate. Eles estavam aproveitando a vida de casados ​​até que Margo faleceu tragicamente, alguns dias antes do Natal, deixando Yuri em apuros durante a época festiva. Na quinta-feira (11/03), ele confirmou que eles se separaram e anunciou que havia encontrado uma nova noiva: um brinquedo sexual de galinha chamado Lola com cabeça humana.

Descrevendo o término, Yuri disse ao Daily Star: "Há uma razão específica e convincente para o meu divórcio. No entanto, ainda não estou pronto para falar sobre isso. É moralmente difícil para mim. Eu coloquei muito tempo e esforço no nosso relacionamento, me acostumei com ela, dois anos e meio da minha vida estão ligados a ela. E é difícil para mim perceber agora que ela não está lá. Isso realmente dói".

Ele continuou: "Talvez nem todos entendam isso, para alguns ela é apenas uma boneca, um brinquedo, mas também nem todos conseguem entender a tristeza quando um lindo animal de estimação morre. Mas me senti bem com ela." Yuri decidiu pedir uma nova noiva feita sob medida depois de conseguir estimulação sexual com uma galinha. Em um vídeo bizarro enviado ao Instagram, ele aninhou Lola e penteou seu cabelo.

Yuri se identifica como pansexual e pode se apaixonar por 'um personagem, uma imagem, uma alma, apenas uma pessoa'. No entanto, ele não tem planos imediatos de se casar novamente. Em vez disso, o fisiculturista deseja criar uma comunidade com uma variedade de amantes diferentes.

Ele disse: "Terei apenas maridos e esposas diferentes e não precisarei de casamentos. Teremos uma família maravilhosa. Vou me sentir bem com cada um deles separadamente e também me sentirei bem por estar com eles ao mesmo tempo".

“Também vou gostar de vê-los deitarem juntos na cama, sentados à mesma mesa, e eu estou entre eles. É uma emoção tão grande. Ele e Margo deveriam se envolver em março de 2020, antes que a pandemia de coronavírus colocasse o mundo em turbulência", finalizou. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por OddJack / Yuri Tolochko (@yurii_tolochko)