FAMOSOS

Andressa Urach mostra resultado de preenchimento labial nas redes sociais

Modelo realizou novo procedimento estético e compartilhou com os seguidores

Andressa havia aproveitado para remover sinais na região do pescoço - Reprodução/Instagram
Andressa havia aproveitado para remover sinais na região do pescoço - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 12/03/2021, às 09h53

A modelo Andressa Urach realizou um novo procedimento estético e decidiu dividir a novidade com os seguidores em seu Instagram, afirmando ter feito preenchimento labial. 

Nos stories, ela falou sobre o procedimento e mostrou os lábios: "Está roxinho um pouquinho aqui, mas daqui uns dias desincha e eu voltarei para fazer o retoque". 

Na sequência, ela mostra o momento em que está recebendo os agulhamentos nos lábios, ela ainda aproveitou para ressaltar que não estava sentindo dor: "Um pouquinho, só. Está com anestésico". Depois, ela disse que já havia feito preenchimento labial e que retocaria a parte superior.

Andressa disse que para o seu procedimento, optaram por aplicar ácido hialurônico: ""Vim colocar agora na parte de cima porque está muito fininho. Agora vou ter uma boca mais carnudinha, desenhadinha". 

Ela ainda chegou a aproveitar para remover sinais da região do pescoço e explicou: "Eram tipo umas verruguinhas que tiramos com CO2". 

Recentemente, a modelo decidiu voltar aos velhos tempos após ter passado bastante tempo se dedicando à sua religião, longe dos holofotes. Ela revelou que realizou um procedimento estético recente, decidindo colocar 590ml de silicone nos seios. 

Antes de se converter evangélica, Andressa chegou a exagerar nos procedimentos e ficou internada em estado grave após complicações por aplicação de hidrogel pelo corpo, removendo o produto. Atualmente, ela ainda está em processo de remoção da cicatriz que ficou. 

Nesta quinta-feira (11/03), ela voltou a surpreender seus seguidores ao compartilhar mais fotos do ensaio sensual que fez para divulgar a nova edição do Miss Bumbum. Sócia e garota-propaganda do concurso, a modelo chamou a atenção ao posar usando um body engana mamãe, meia calça, salto alto, batom vermelho e acessórios.