Compositor tem mágoa antiga da cantora, de acordo com Paulo Sérgio Valle
Redação Publicado em 12/03/2021, às 09h40
O cantor e compositor José Augusto proibiu a cantora, Maria Bethânia, de gravar o hit 'Evidências' em seu novo disco, já que a música se tornou grande sucesso da live dela no Globoplay.
De acordo com Paulo Sérgio Valle, José teria uma mágoa antiga com a cantora, da qual ele desconhece. No entanto, o cantor negou de que houvesse algo pessoal entre os dois e que preferiu não liberar a música afirmando que há negociação em curso de uso publicitário que poderia conflitar com gravação de Maria.
No último mês, a cantora voltou a se apresentar, durante uma live transmitida pelo Globoplay no Rio de Janeiro. Ela celebrou os 56 anos de carreira e animou o público cantando diversas músicas que marcaram época, como ‘O Que é O Que é’, de Gonzaguinha, ‘Olhos nos Olhos’, de Chico Buarque, e ‘Negue’, de Adelino Moreira e Enzo de Almeida Passos.
Ela ainda recitou textos e versos de Clarice Lispector, Fernando Pessoa e Sophia de Mello Breyner Andresen. "Eu quero vacina, respeito, verdade e misericórdia", disse ela no início da live.