BBB 21

BBB 21: Equipe de Gil explica medo de rejeição do brother: "Anos escondendo a sexualidade"

Gilberto demonstrou bastante medo após a volta de Carla Diaz do paredão falso

Gil contou, em conversa com Sarah, que estava aflito e chorou sozinho - Reprodução/TV Globo/Instagram
Gil contou, em conversa com Sarah, que estava aflito e chorou sozinho - Reprodução/TV Globo/Instagram

Redação Publicado em 12/03/2021, às 09h07

Após a volta de Carla Diaz do paredão falso no BBB 21, Gilberto demonstrou estar bastante preocupado com o que o público pensa a respeito dele e desabafou com Sarah, afirmando estar aflito acreditando que o público está o odiando por conta de seu jogo, chorando sozinho logo depois.

A equipe do participante decidiu então explicar sobre o medo de rejeição que ele havia demonstrado nesta última quinta-feira (11/03): "O Gil sempre teve muito medo da rejeição (por isso ficou anos escondendo sua sexualidade) e, mesmo assim, se expor no BBB foi um dos seus maiores atos de coragem", escreveu a equipe de Gil no Instagram, que ainda admitiu: "Temos consciência dos erros do Gil e ele também".

"Ainda hoje, admitiu que o seu maior erro foi não ter conversado com a Juliette antes dos outros. Todo mundo ali já errou, seja na primeira semana ou no dia de hoje". A equipe ainda disse que ele poderia estar abalado por conta de uma possível rejeição após 'mostrar o verdadeiro Gil'.

"A gente só torce e reza muito para que Gil volte a ser o que ele sempre foi! Torcemos para que toda essa exposição não o feche, queremos ver o Gil que conhecemos, que ri do seu próprio caos, mas que também sente o medo de ser rejeitado".

"Gil, desejamos que você lide com esse momento do jogo com muita leveza como nesse primeiro vídeo e também sem medo de ser aquilo que você faz de melhor: ser você", finalizaram.