BBB 21

BBB 21: Foto antiga mostra quem é a ex-noiva por quem Gil diz ser apaixonado

Economista contou que não consegue esquecer a moça

Gilberto e sua ex-noiva Aline - Foto: TV Globo e Reprodução/ Facebook
Gilberto e sua ex-noiva Aline - Foto: TV Globo e Reprodução/ Facebook

Redação Publicado em 12/03/2021, às 06h05

O economista Gilberto Nogueira deixou muita gente curiosa e com a pulga atrás da orelha ao revelar, na última quarta-feira (10/03), durante uma conversa no BBB 21, que “nunca conseguiu esquecer sua ex-noiva”.

No bate-papo, Gil chegou a dizer que ainda dói vê-la com outro homem (ela se casou com uma amigo dele) e que seu coração “acelera sempre que a vê”, mas não chegou a citar nomes.

Nos confins da internet, no entanto, ainda há uma foto de Gil com a moça; ela se chama Aline, frequenta a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias ㅡ a mesma que Gil foi missionário por anos ㅡ e acaba de se tornar mãe.

Gil com a ex-noiva, Aline, em foto antiga - Foto: Reprodução/ Facebook

 

No programa, Gil abriu o jogo: “Com ela funcionava. Se eu vê-la, meu coração acelera muito. Ela casou com um amigo meu. Eu nunca consegui esquecê-la, tenho que ir para a terapia resolver isso”, disse ele.

“Eu, de alguma forma, quando eu a vejo, eu sinto uma coisa que eu nunca senti por ninguém, nem por homem. Além de mexer comigo sexualmente, tem um sentimento muito forte. Quando eu a vejo com o marido dela, me dói muito, parece que alguém está enfiando uma faca no meu coração”, explicou, em outro momento.