FAMOSOS

Dan Reynolds, da banda Imagine Dragons, mostra mensagem de esposa que acabou salvando seu casamento

Ele recebeu mensagem de texto enquanto estava indo assinar o divórcio

Dan contou história que deu origem à música 'Follow You', escrita por ele - Reprodução/TikTok
Dan contou história que deu origem à música 'Follow You', escrita por ele - Reprodução/TikTok

Redação Publicado em 12/03/2021, às 10h43

Vocalista da banda Imagine Dragons, Dan Reynolds mostrou aos seguidores, em sua conta do TikTok, uma mensagem enviada por sua esposa à ele, que acabou impedindo que eles assinassem os papéis do divórcio. 

Dan aproveitou para contar a história que deu origem à música 'Follow You', escrita por ele, que é inspirada em sua história com a também cantora Aja Volkman, vocalista do grupo 'Nico Vega'. Os dois são pais de quatro filhos.

No vídeo da rede social, ele comentou: "Você já recebeu uma mensagem que mudou sua vida? Nós não nos falávamos há sete meses, eu estava indo ao escritório do meu advogado para assinar os papéis do divórcio e recebi uma mensagem dela que mudou minhas perspectivas de cabeça para baixo. Ela disse que eu não precisava pertencer a ela para que ela me amasse. Ela me amava sem expectativas".

Ele explicou: "Escrevi essa música inspirado por essa mensagem". 

Enquanto conta a história caminhando, Dan é acompanhado pela esposa e um de seus filhos, que nasceu após a reconciliação do casal. O vocalista, que atualmente é o único membro da formação original da banda, criou o Imagine Dragons em 2008. 

O vocalista e Aja se casaram em 2011 e a primeira filha do casal, Arrow, nasceu em agosto de 2012. Em seguida, tornaram-se pais das gêmeas Gia e Coco, que nasceram em março de 2017. Já o caçula, Valentine, nasceu em 2019.