FAMOSOS

Rainer Cadete passa 2 horas dançando de salto alto para compor personagem em 'Verdades Secretas 2'

Ator ainda emagreceu onze quilos e realiza aulas de stiletto

Rainer ainda pintou os cabelos de azul - Reprodução/Instagram
Rainer ainda pintou os cabelos de azul - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 12/03/2021, às 11h12

O ator Rainer Cadete, 33, que interpreta o personagem Visky em 'Verdades Secretas 2', contou detalhes durante uma live sobre o seu processo para compor o booker de agência. 

Para a sequência da série de Walcyr Carrasco com direção artística de Amora Mautner, Rainer ainda decidiu pintar os cabelos de azul e ainda emagreceu 11 quilos em cerca de dois meses, além de realizar aulas de stiletto.

"Estou muito feliz com a volta desse personagem tão icônico, que foi um divisor de águas na minha carreira. Já emagreci 11 kg com dieta rigorosíssima. Nada de álcool, farinha branca. Tenho ajuda de profissionais sensacionais, que estão cuidando da minha saúde e me acompanhando nesse momento de transformação".

Ele continuou: "Estou fazendo muitas aulas de stiletto, acabei de ficar duas horas em cima do salto, imerso para fazer jus a esse personagem. A história está bombando". 

Recentemente, ele surpreendeu a web ao surgir de cabelos azuis e afirmou que passou cerca de três horas no salão: "Eu achei o máximo esse visual de cabelos azuis, tem tudo a ver com o personagem. Para a transformação foram cerca de três horas. O primeiro passo foi descolorir os fios para depois aplicar a tintura". 

O ator ainda comemorou 18 anos de carreira com a sua peça virtual 'Diário de um Louco', de Gogol, que tem direção de Elias Andreato