FAMOSOS

Paloma Faith revela sentir dores intensas nos mamilos ao amamentar e posta foto, 3 dias após dar à luz

A cantora disse que está focada na recuperação

Paloma Faith colocou repolho nos mamilos para ajudar na recuperação - Reprodução/Instagram@palomafaith
Paloma Faith colocou repolho nos mamilos para ajudar na recuperação - Reprodução/Instagram@palomafaith

Redação Publicado em 24/02/2021, às 10h39

A cantora Paloma Faith usou seu perfil no Instagram para falar sobre as dores fortes que está sentindo nos mamilos ao amamentar, 3 dias após ter dado à luz.

Ela desabafou na legenda de uma foto que mostra seus seios com folhas de repolho dentro do sutiã, para ajudar na recuperação: "Dia 3 e meu leite chegou…", disse a artista inglesa.

Ela continua: "Fui diagnosticado com ingurgitamento agudo. Isso significa que tenho muito leite e o bebê não é grande ou forte o suficiente para drená-lo e tirá-lo. É doloroso. Os seios ficam duros como pedras. Estou tentando fazer uma massagem durante a alimentação, dói tanto como uma massagem profunda e não está ajudando muito."

"Banho quente / massagem / extração manual e a pobre bebê realmente superou isso com o trabalho árduo exaustivo que ela precisa fazer para tirar o leite de todos aqueles dutos entupidos. Disseram-me que isso deveria se resolver. Vamos torcer para não terminar em em uma sala de emergência! Este é nível seguinte da dor! A vida de mãe é REALLLLLLL", finaliza a cantora.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Paloma Faith (@palomafaith)