FAMOSOS

Axl Rose fará participação especial em novo episódio de Scooby-Doo

Vocalista do Guns N' Roses irá embarcar em uma aventura junto com Scooby e Salsicha

Axl já havia participado em um desenho animado junto com a turma do Pernalonga - Foto/Divulgação
Axl já havia participado em um desenho animado junto com a turma do Pernalonga - Foto/Divulgação

Redação Publicado em 24/02/2021, às 10h27

O vocalista e líder da banda Guns N' Roses, Axl Rose, irá fazer uma participação especial no novo episódio da série 'Scooby-Doo and Guess Who?' do canal Boomerang.

O episódio irá ao ar ainda nesta semana e Axl é aclamado como um 'deus do rock'. Na história, Fred, Velma, Daphne, Salsicha e Scooby irão cruzar a famosa Rota 66 quando uma quadrilha de homens-de-lama decide roubar o clássico veículo Mystery Machine. 

O grupo, que está isolado em um deserto, chega em um restaurante na estrada para que Daphne possa usar o wifi, onde, perto dela, Axl Rose está parado encostado em uma moto. 

Eles começam, então, a desaparecer um por um, até sobrar Scooby, Salsicha e Axl para solucionarem o mistério, de acordo com o site 'CoS'. O vocalista já chegou a participar de um desenho animado com a turma do Pernalonga em 2018. 

Recentemente, o ex-empresário da banda, Doug Goldstein, que dirigiu o grupo entre 1991 e 2008, comentou sobre a tentativa de suicídio do músico: "Quanto a falar sobre a tentativa de suicídio, eu não fiz isso por nenhum motivo a não ser dar uma explicação a respeito do seu estado de espírito durante uma porção enorme, principalmente da era ‘Use Your Illusion’, e para dar forças também – dizer ‘você não está sozinho’. Há milhares e milhares e milhares de fãs do Guns N’ Roses que enfrentam uma depressão similar".

Ele continuou: "E entender que aqui está um cara que consegue entreter 220.000 pessoas no palco e depois vai para casa ficar sozinho sem ninguém para cuidar dele ou elogiá-lo por suas conquistas… É uma depressão enorme pela qual o sujeito passa, e não é só ele, acontece com artistas em geral. Eu tenho explicado isso durante anos – 220.000 pessoas na arena, e você faz isso durante um ano e meio, aí chega em casa e sua esposa diz, 'O cachorro não irá limpar seu cocô. E eu despedi a faxineira'".

"Foi mais sobre falar, eu não senti como se estivesse falando sobre qualquer coisa que Axl não tivesse falado, sobre estar deprimido e passar por suas batalhas e questões", finalizou.