FAMOSOS

Marido de Simone, Kaká Diniz passa por perrengue ao registrar filha nos EUA

Empresário precisava preencher documentação de nascimento de Zaya

Kaká comentou que não estava entendendo o que estavam explicando sobre a documentação - Reprodução/Instagram
Kaká comentou que não estava entendendo o que estavam explicando sobre a documentação - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 24/02/2021, às 09h38

A cantora Simone Mendes e o empresário Kaká Diniz celebraram a chegada de Zaya na noite desta segunda-feira (22/02), em Orlando, nos Estados Unidos. Após o nascimento, Kaká passou por um perrengue ao registrar a filha no país. 

O empresário não conseguiu entender uma das perguntas que precisava preencher no formulário e escreveu que o pai não assumiria a criança. O diretor Rodrigo Branco, amigo do casal, comentou sobre a história em seu Instagram:

"Ele estava me contando que hoje ele preencheu a documentação de nascimento da Zaya. Tinha uma opção 'o pai vai assumir?' Ele não sabia, botou não". 

Kaká, então, explicou: "Eu não estava entendendo de jeito nenhum e a mulher não estava sabendo explicar, nem ela sabia. Eu ia preenchendo, era assim: o pai biológico não assumindo, outro vai assumir, né". Ele brincou: "O que importa é quem cria".

Nesta terça-feira (23/02), Simone decidiu publicar, em seu canal, um vídeo mostrando a preparação do seu parto, desde antes do nascimento até a chegada na maternidade para dar à luz. Nos stories, Kaká ainda comentou sobre como a emoção da chegada de Zaya era indescritível:

"Sinceramente, não sei falar ainda. Hoje ainda não sei descrever meu amor pelo Henry, porque é um amor que dói. Você ama tanto que dói. Foi a mesma sensação que tive ontem quando a dra. disse 'oi, Zaya'. Aquilo me desmontou de um jeito". Os dois ainda tem Henry, de 6 anos.