FAMOSOS

Ex-BBB Munik Nunes afirma se arrepender de plástica: "Não colocaria silicone"

Influenciadora diz sofrer pressão para poder manter padrão estético

Munik comentou sobre procedimentos estéticos e também sobre seu namoro - Reprodução/Instagram
Munik comentou sobre procedimentos estéticos e também sobre seu namoro - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 24/02/2021, às 08h52

A ex-BBB 16, Munik Nunes, comentou, em entrevista ao Gshow, sobre padrão estético, cirurgias plásticas e procedimentos em alta entre celebridades, além de falar sobre seu namoro com o sertanejo Caio César, da dupla com Breno

Munik afirma gostar de se cuidar, porém, sofre para poder se manter em um padrão estético, imposto pela sociedade. Ela assume suas cirurgias plásticas, como a mais recente, no qual definiu o abdômen com uma lipo HD, um procedimento bastante em alta entre as celebridades.

A ex-BBB também chegou a fazer lipo nas axilas, nas costas, além de um enxerto no bumbum: "Nunca medi para saber o tamanho antes, mas está bem maior agora. Estou gostando bastante. Meu bumbum ficou bem redondo, está maior e do jeito que eu queria". 

"Senti um pouco de medo da cirurgia, sempre existe risco, mas eu já tinha tanta vontade de fazer. Procurei médicos renomados. Sempre quis ter a barriga definida e, mesmo na minha melhor época de dieta e academia, nunca consegui. Admiro pessoas que têm a barriga sarada, porque eu sei que é uma dedicação muito grande, então o meu sonho falou mais alto", disse.

A influenciadora comentou que sofre a todo momento e que todos os dias é cobrada até mesmo em relação ao cabelo e, principalmente, da estética: "Quando eu tinha ganhado um pouco mais de peso, recebia direct e cobranças do tipo: ‘Nossa, você está gorda, faz dieta, volta para academia, precisa emagrecer, você era mais bonita quando estava mais magra, era mais bonita com o cabelo maior. Enfim, uma série de cobranças". Ela continuou: "Coloquei silicone em 2016. Foram 250 ml em cada seio. Pretendo mudar. Inclusive, já procurei dois médicos para tirar ou diminuir, mudar o formato das próteses e não consigo".

"Eles me falaram que não tem necessidade agora, que meus seios não caíram tanto e que eu iria ficar com cicatrizes desnecessárias. Então me indicaram ter filho primeiro, esperar dar uma caída para aí, sim, trocar as próteses ou removê-las. Não tenho vontade de fazer mais cirurgias plásticas, a não ser essa dos seios". 

Mesmo assim, ela se diz orgulhosa: "Tenho muito orgulho da mulher que me tornei. Tenho meus princípios, minhas qualidades e aprecio também o crescimento que tive pessoal e financeiro. Evoluí muito e busco isso a cada dia". 

A ex-BBB, agora com 24 anos, também falou sobre seu relacionamento com Caio. Em 2017, ela havia se casado com o empresário Anderson Felício e acabaram se separando dois anos depois. Ela afirma que quer se casar novamente: "Tenho vontade de me casar novamente. Isso não saiu dos meus planos, inclusive ainda é um grande sonho construir uma família, ter filhos, ser mãe. Mas vai demorar um pouquinho ainda". 

"Hoje, eu farei diferente no casamento. Com certeza, serei mais madura, terei mais paciência e serei sábia também. Acho que isso vai fazer total diferença. Nosso relacionamento só cresce. Não moramos juntos, somos namorados. Cada um na sua casa por enquanto, mas nossa relação está cada vez melhor. Cada dia que passa eu gosto mais do Caio. Acredito que ele também de mim". 

Ela ainda comentou como os dois acabaram se conhecendo: "Nos conhecemos através de uma rede social. Ele mandou mensagem e a gente começou a conversar. Foi assim por alguns meses, mas nunca dava certo de a gente se encontrar porque eu estava em Goiânia, e ele trabalhando. Aí, num belo dia, deu certo de a gente se encontrar. Ele estava de folga em São Paulo e marcamos de sair. Fomos em uma pizzaria e nos conhecemos", finalizou.