Cenapop
BBB 21

BBB 21: "Foi muito acolhedor", comenta Gilberto sobre discurso para Karol Conká

Gilberto e Lumena conversam sobre discurso de Tiago Leifert na última eliminação

Lumena e Gilberto conversam na piscina da casa
Lumena e Gilberto conversam na piscina da casa - Foto: Reprodução / Globoplay

Redação Publicado em 24/02/2021, às 10h20

Gilberto e Lumena estão conversando na área externa do BBB 21 quando o doutorando em economia questiona a sister sabia que o discurso de Tiago Leifert na última Eliminação era para Karol Conká. A psicóloga responde: “Me liguei logo que era ela no início quando ele falou algumas palavras dentre elas ferida, traumas” e Gilberto comenta que achava que era para ele.

Gilberto analisa: “Posso estar bem enganado, quando ele começou, ele disse que pensou bastante na conversa de ontem. Se levou ele a ter um pensamento, um cuidado no que ele ia falar, é porque o assunto era sério. No discurso do Bil (Arcrebiano), ele catucou. No do Nego Di, também. Já ontem ele teve todo um cuidado. Eu senti um acolhimento”. Lumena concorda e diz: “Foi um discurso acolhedor, é como se ele não tivesse criticado”.

Gilberto diz: “Ele fez, na minha visão, uma defesa” e Lumena complementa: “Como se fosse uma consequência de coisas”. A conversa continua e o doutorando em economia segue apontando o que entendeu do discurso: “Ele meio que tentou dizer assim: ‘olha, não é sua culpa. Não tem como ser de outra forma’. Tirou o peso dela. E no final, ele ainda disse assim: ‘Você até tentou, mas se tivesse feito diferente não seria você’. Foi muito acolhedor”.

Comentários