FAMOSOS

Karol Lu dá detalhes de como descobriu que a irmã mais velha era sua mãe: "Traumatizante"

Influenciadora disse que hoje em dia entende a decisão da família

Karol Lu conta a história sobre como descobriu que a irmã era sua mãe - Reprodução/YouTube@Mini Entertainment
Karol Lu conta a história sobre como descobriu que a irmã era sua mãe - Reprodução/YouTube@Mini Entertainment

Redação Publicado em 24/02/2021, às 09h48

A influenciadora Karol Lu usou seu perfil no Instagram para revelar detalhes sobre o momento em que descobriu que sua irmã mais velha era na verdade sua mãe, e seus pais eram seus avós.

Em meio à situação, a Karol decidiu colocar sua conta na rede social como privada, mas o vídeo foi compartilhado no YouTube. Ela conta como cresceu com os pais sempre fora de casa a trabalho, e quem tomava conta eram os 3 irmãos mais velhos, entre eles a irmã 16 anos mais velha.

Aos 13 anos, a Karol queria comprar uma câmera fotográfica, e seus "pais" falaram para que ela conseguisse um trabalho para pagar. A influenciadora conseguiu um trabalho na fazenda do namorado da "irmã".

Ela e o namorado da "irmã" ficaram próximos, e após um período de tempo trabalhando na fazenda, ele a ligou no meio da noite dizendo: "Sei de uma coisa que vai mudar sua vida em 180º."

"Naquele momento eu já concluí que a minha irmã era minha mãe e que a minha família mentiu para mim por 16 anos. Ele nem precisou me dizer o que era, eu apenas senti nos meus ossos", diz ela.

Karol relata que sua família de imigrantes vivia na Polônia quando sua suposta irmã engravidou, porém em um ambiente religioso e conservador, o que fez os pais decidirem esconder a gravidez e assumirem a paternidade.

Ela revela ter confrontado a mãe biológica após a descoberta, e que a situação causou dramas e conflitos na família, que foram superados, e que ela compreende a decisão dos avós.

A influenciadora disse que lembra de uma pista deixada pela família enquanto ela ainda era criança: "Uma vez a minha mãe verdadeira estava me levando para a escola e era um dia de exames médicos, então precisei levar meus documentos. Em uma página constava meu nome, meu sobrenome e o nome da minha mãe, mas estava com o nome da minha irmã". Ela chegou a perguntar sobre, porém disseram que foi um engano.

Confira: