CURIOSIDADES

Instrutora de ioga defende sexo após os 50: “Tenho tido as melhores transas da vida”

Shakti Sundari contou que achava o sexo chato

Shakti Sundari defendeu vida sexual apimentada após os 50 - Foto: Reprodução/ Instagram@shaktisundari
Shakti Sundari defendeu vida sexual apimentada após os 50 - Foto: Reprodução/ Instagram@shaktisundari

Redação Publicado em 24/02/2021, às 10h31

Instrutora de ioga, Shakti Sundari, de 56 anos, contou que o ato de fazer sexo “algo sem graça” até conhecer seu atual namorado, Rob, de 36 anos.

Ao falar de sua experiência, ela explicou que agora faz “o melhor sexo de sua vida” pelo menos três vezes ao dia com o namorado de 20 anos mais novo.

Ao The Sun, Shakti revelou que começou a sair com rapazes mais jovens após se divorciar de seu primeiro marido. Sua vida sexual, no entanto, era ruim, e piorou após ela se casar pela segunda vez e ter filhos.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Shakti Sundari (@shaktisundari)

 

Após um segundo divórcio, ela conheceu Rob em um evento de caridade em Londres, e as coisas começaram a melhorar.

À publicação, Shakti revelou que transa com o crush de duas a três vezes por dia por mais de uma hora, e que não é chegada às famosas “rapidinhas”.

“Eu era virgem até os 21 anos, me casei aos 24 anos e o sexo era muito chato. Me lembro de pensar: ‘Não pode ser só isso’. Depois que meu primeiro casamento acabou, conheci um amante mais jovem que me apresentou a um sexo incrível, o que me surpreendeu. Ele sabia como agradar uma mulher e abriu o caminho para exploração”, disse ela.

“Quando eu tinha 35 anos, me casei de novo e tivemos uma ótima vida sexual. No entanto, depois de um trabalho de parto difícil com nosso primeiro filho, descobri que fazer sexo era doloroso, o que dificultou o relacionamento”, continuou.

“Nosso casamento acabou depois de 5 anos. Desde então, tenho atração por homens mais jovens. Homens mais jovens são mais que energia e fôlego. Estou na menopausa há dois anos, mas isso não afetou meu impulso sexual”, declarou.

Ainda à publicação, Shakti disse que o segredo do sexo perfeito é ter um companheiro “confiante” e “aberto”. Ela acrescentou: “Mulheres na casa dos cinquenta não deveriam sentir que sua vida sexual acabou. A minha está cada vez melhor”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Shakti Sundari (@shaktisundari)