Cenapop
FAMOSOS

Pai de MC Kevin se despede do funkeiro e desabafa: “Minha alma chora de dor”

Aguinaldo Bueno lamentou a morte do filho na web

Aguinaldo Bueno desabafou ao falar sobre a morte de MC Kevin
Aguinaldo Bueno desabafou ao falar sobre a morte de MC Kevin - Foto: Reprodução/ Instagram@agnaldo_bueno5 e @mckevin

Redação Publicado em 17/05/2021, às 04h55

Pai de MC Kevin, Aguinaldo Bueno recorreu ao Instagram para se despedir e desabafar sobre a morte do funkeiro ― que faleceu neste domingo (16/05), após cair do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Na rede social, ele compartilhou várias fotos da infância do artista e também registros atuais, e disse que “seu mundo ficou cinza” após a morte do filho.

“Meu Filho Kevin, a minha alma chora de tanta dor. Não consigo acreditar, meu filho… O tanto que orei e pedi para Deus te proteger”, começou ele. “Meu mundo está cinza com a sua partida, que Deus venha confortar os nossos corações porque você vai fazer muita falta aqui, meu menino de ouro... Eu te amo para sempre, meu filho. Que Deus te receba. Estou sem chão, me dá forças, Jesus”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Agnaldo_Bueno (@agnaldo_bueno5)

 

Amiga contou versão de acidente

Amiga de MC Kevin, Anny Alves contou no Instagram que o funkeiro caiu do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, neste domingo (16/05), após tentar pular de uma sacada para outra, após uma brincadeira feita por amigos.

Na rede social, a modelo explicou em vídeo como o acidente que tirou a vida do artista teria acontecido:

“Depois do show, os meninos foram fazer uma mula no quarto, chamaram um monte de mulher, tal… O Kevin estava no quarto do lado, os moleques chamaram ele para ir para o quarto, trancaram ele lá, e fizeram uma brincadeira de mau gosto”, começou ela.

Em seguida, Anny diz que os outros amigos do funkeiro bateram na porta, e o artista teria se desesperado achando qeu fosse sua mulher: “Bateram na porta, o Kevin achou que era a mulher dele e se desesperou, foi tentar pular de uma varanda para outra dos quartos, o vidro acabou quebrando, não resistiu, despencou os dois para baixo”, continuou.

Após a queda, MC Kevin foi levado ao Hospital Municipal Miguel Couto em estado gravíssimo, sofreu duas paradas cardiorrespiratórias e não resistiu.

“O Kevin não resistiu, ficou internado e tudo mais, mas não resistiu e acabou falecendo, foi isso o que aconteceu”, finalizou ela.

Anny foi duramente criticada após a postagem do vídeo e resolveu tirar a gravação do ar. A modelo, no entanto, mantém a versão que contou:

“Tudo que eu postei falando, não é mentira, é real. Eu só tirei aqui dos Stories porque eu não estou aqui na intenção de fazer fofoca, de ganhar visualização, seguidores, de nada disso. Achei melhor excluir”, explicou ela.

Mulher do funkeiro, Deolane Bezerra, lamentou a morte do marido: “Você é e sempre será o amor da minha vida. O amor mais lindo que tive, o homem que mais me amou e me admirou. Vai com Deus, meu menino. Eu sempre vou te amar”, postou ela.

Ex-produtor do cantor, Juninho Love também se manifestou: “Descanse em paz, meu amigo! A sua memória continuará bem guardada dentro do meu coração! Funk está de luto!”, disse ela.

Lexa também usou sua rede social para falar sobre o amigo e disse que o marido, MC Guimê, estava em choque: “Gente, que tristeza! @mckevin que perda! Desejo força a toda a família a @dra.deolanebezerra... que Deus cuide dos seus corações. Guimê tá estático do meu lado sem acreditar”, postou ela.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Anny Alves 🇧🇷 (@annyalvesbr)

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lexa (@lexa)

 

Deolane Bezerra se despediu de MC Kevin na web - Foto: Reprodução/ Instagram@dra.deolanebezerra

 

Comentários