Atriz estava internada no Hospital Albert Einstein desde abril
Redação Publicado em 15/05/2021, às 23h09
Eva Wilmamorreu na noite deste sábado (15), vítima de um câncer no ovário. A atriz tinha 87 anos, e estava internada desde o dia 15 de abril no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.
A informaçãocomeçou a correr no fim da noite. "Comunicamos que a atriz Eva Wilma acaba de faleceràs 22h08, no Hospital Israelita Einstein, em São Paulo, em função de um câncer de ováriodisseminado, levando a insuficiênciarespiratória", disse a declaração do hospital.
Em seguida, a nota estendeu as condolências à família de Eva Wilma: "Nossos profundos e sinceros sentimentos a todos os familiares, especialmente a JohnHerbertBuckup Jr e VivienBuckup", finalizou.
O câncerfoidescoberto pela equipe médica que cuida da atriz no último dia 7 de maio. Antes, elahavia sido internada para tratar de outros problemas de saúde. Elachegou a gravar o "off" de um filme no qualelaestavatrabalhando antes da pandemia do novo coronavírus.
"Vivinha, é assim (sorridentes) que vamos lembrar de você. Obrigado pelos momentos maravilhosos que vivemos juntos e estarão eternamente em nossoscorações", escreveram os agentes da atriz no Instagramassim que a notíciafoi confirmada.