FAMOSOS

Nicki Minaj quebra silêncio após morte de seu pai: "A perda mais devastadora da minha vida"

Robert Maraj morreu atropelado em 13 de fevereiro

Nicki Minaj com seu pai Robert Maraj - Foto: Reprodução / Instagram @nickiminaj
Nicki Minaj com seu pai Robert Maraj - Foto: Reprodução / Instagram @nickiminaj

Redação Publicado em 14/05/2021, às 13h14

A rapper NickiMinaj se pronunciou pela primeira vez sobre a morte de seu pai, RobertMaraj, que faleceu após um acidente em fevereiro deste ano.

Nicki quebrou o silêncio sobre essa tragédia em uma declaração postada em seu site nesta sexta-feira (14/05). "Embora eu realmente não consiga falar sobre o falecimento de meu pai ainda, posso dizer que foi a perda mais devastadora da minha vida", lamentou interprete do hit "Starships".

A rapper ainda lamenta sentir vontade de ligar e conversar com seu pai. "Quero ainda mais agora que ele se foi", confessa. "A vida é engraçada assim. Que sua alma descanse no paraíso. Ele foi muito amado e fará muita falta", completou a cantora.

O pai da rapper foi atingido por um carro em um cruzamento na Mineola, Estados Unidos, no dia 12 de fevereiro. Robert Maraj foi levado ao hospital mas acabou falecendo no dia seguinte, aos 64 anos de idade, devido a gravidade dos ferimentos que sofreu.

O motorista que dirigia o veiculo, Charles Polevish, de 71 anos, se entregou ao Departamento de Polícia do Condado de Nassau 5 dias após o acidente. Charles teria fugido após o atropelamento.