Cantora falou sobre preconceito e performances drag
Redação Publicado em 30/06/2023, às 04h44
A cantora Pabllo Vittar, de 29 anos, contou que costuma ficar bastante abalada com as críticas e comentários maldosos que recebe principalmente nas redes sociais e que “faz terapia para enfrentar os haters”.
“Sei que não sou perfeita, estou longe disso, mas a gente aprende todos os dias. E o que mais me deixa triste é que comentários assim muitas vezes vêm de pessoas que eu conheço, de fãs de longa data. Me afastei do Twitter e das redes sociais em geral por isso. Fiz um ano e dois meses de terapia intensiva e continuo fazendo. Acho importante falar sobre isso porque temos que cuidar da nossa saúde mental”, explicou ela, ao jornalista Pedro Bial.
Durante a conversa, Pabllo contou que sempre sofreu preconceito e que as críticas são feitas por “pessoas preconceituosas que não aceitam o sucesso de um menino gay do Nordeste”.
“Sempre sofri esse tipo de hate, desde o início da minha carreira, e de pessoas preconceituosas mesmo, que não aceitam o sucesso de um menino gay do Nordeste (...) Mesmo fazendo grandes coisas como Coachella e Lollapalooza, isso ainda afeta a gente”, explicou.
Durante o bate-papo, a cantora falou sobre suas performances como drag queen:
“Não gosto de dizer que sou uma mulher, nem no palco. Digo que sou uma pessoa que performa o feminino na sua maior abundância. Sou um menino gay que faz drag, que vive sua arte. Sou muito feliz fazendo isso”, finalizou.
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS