FAMOSOS

Pabllo Vittar diz que faz terapia e que “não gosta de dizer que é mulher”

Cantora falou sobre preconceito e performances drag

Pabllo Vittar contou que faz terapia para enfrentar haters - Foto: Aline Moreira/ TV Globo
Pabllo Vittar contou que faz terapia para enfrentar haters - Foto: Aline Moreira/ TV Globo

Redação Publicado em 30/06/2023, às 04h44

A cantora Pabllo Vittar, de 29 anos, contou que costuma ficar bastante abalada com as críticas e comentários maldosos que recebe principalmente nas redes sociais e que “faz terapia para enfrentar os haters”.

“Sei que não sou perfeita, estou longe disso, mas a gente aprende todos os dias. E o que mais me deixa triste é que comentários assim muitas vezes vêm de pessoas que eu conheço, de fãs de longa data. Me afastei do Twitter e das redes sociais em geral por isso. Fiz um ano e dois meses de terapia intensiva e continuo fazendo. Acho importante falar sobre isso porque temos que cuidar da nossa saúde mental”, explicou ela, ao jornalista Pedro Bial.

Durante a conversa, Pabllo contou que sempre sofreu preconceito e que as críticas são feitas por “pessoas preconceituosas que não aceitam o sucesso de um menino gay do Nordeste”.



“Sempre sofri esse tipo de hate, desde o início da minha carreira, e de pessoas preconceituosas mesmo, que não aceitam o sucesso de um menino gay do Nordeste (...) Mesmo fazendo grandes coisas como Coachella e Lollapalooza, isso ainda afeta a gente”, explicou.

Durante o bate-papo, a cantora falou sobre suas performances como drag queen:

“Não gosto de dizer que sou uma mulher, nem no palco. Digo que sou uma pessoa que performa o feminino na sua maior abundância. Sou um menino gay que faz drag, que vive sua arte. Sou muito feliz fazendo isso”, finalizou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar (@pabllovittar)


Miss Bumbum 2023

Paolla Oliveira sem filtro

João Guilherme cropped