Gabrielle Gambine mostrou troca de mensagens de abril deste ano
Redação Publicado em 30/06/2023, às 05h00
A atriz Gabrielle Gambine, sobrinha de Roberta Close, resolveu expor as mensagens que trocou com o ator Rafael Cardoso, em abril deste ano, após o artista compartilhar um vídeo no qual Nego Di faz críticas ao ator João Guilherme por ele usar um cropped.
Em seu Instagram Stories, ela criticou a atitude de Rafael e escreveu: “Na cabeça do Rafael Cardoso é normal ele trair a mulher dele, mas é errado o João Guilherme usar cropped e leque”.
Em seguida, Gabrielle exibe as mensagens que recebeu do ator, às cinco da manhã, nas quais ele pergunta “de onde ela é” e “quantos anos ela tem”. Rafael ainda enviou uma foto temporária para a atriz avisando que estava “entrando no banho”.
Além de Gabrielle Gambine, a influenciadora Taynara Nunes, que participou do reality Soltos em Floripa, também recorreu às redes sociais para contar que havia recebido mensagens de Rafael Cardoso.
Na postagem, ela revelou que o ator ficou “respondendo suas coisas” na época em que ele ainda estava casado com a atriz Mariana Bridi.
“Cropped não pode. Mas trair, sim. Ficava respondendo minhas coisas quando era casado. Se manca, bofe”, postou ela, ao compartilhar o print.
Taynara revelou que outras 12 mulheres enviaram “prints de conversas” dizendo que foram procuradas por Rafael na época em que ele era casado: “12 meninas me mandaram print do Rafael xavecando elas. Olha, o que dizer?”, escreveu a influenciadora.
A polêmica iniciou após o ex-BBB Nego Di fazer um vídeo no qual compara João Guilherme a homens gays por ele ter publicado fotos nas quais aparece usando cropped, bolsa e leque.
“Que pouca vergonha, que fiasco. Vamos ser sinceros, não precisa de toda essa alegoria, essa perfumaria para dar o rabo. O cara quando bota esse tipo de look está com a placa atrás escrita: ‘enfie’. Tá parecendo um patê, embalado à vácuo”, disparou. “Se veste que nem uma cachorra e vira o terror dos homens de masculinidade frágil. Agora, porque eu não gosto de me vestir de mulher e dar o meu rabo, a minha masculinidade é frágil”, finalizou.
Rafael Cardoso compartilhou o vídeo em seu Instagram Stories: “Bah, Negão, estou contigo!”. De acordo com a assessoria do ator, ele postou o vídeo sem saber do conteúdo, apenas para “dar uma força” para Nego Di.
Diante de toda a polêmica, João Guilherme se manifestou no Instagram com uma carta dizendo que sentiu que seria importante se posicionar, já que julho é considerado o Mês do Orgulho LGPTQIA+.
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS