FAMOSOS

Sabrina Boing Boing fala sobre o fim do “voto de castidade” após anos sem sexo

Modelo ficou sem ter relações sexuais por mais de dois anos

Sabrina Boing Boing e Carlos Pucci colocaram fim no voto de castidade - Foto: Reprodução/ Instagram@sabrinaboingboingoficial
Sabrina Boing Boing e Carlos Pucci colocaram fim no voto de castidade - Foto: Reprodução/ Instagram@sabrinaboingboingoficial

Redação Publicado em 30/06/2023, às 06h29

Juntos há quatro anos, a influenciadora Sabrina Boing Boing, de 37 anos, e o tatuador e DJ Carlos Pucci, decidiram colocar um fim ao voto de castidade que fizeram logo no início do relacionamento.

Em entrevista à revista Quem, o casal contou que ficou mais de dois anos e meio sem fazer sexo depois de aderir ao movimento religioso de “Eu escolhi esperar”.

“A Sabrina estava na igreja evangélica quando me conheceu, no processo de conversão, e eu sempre frequentei igrejas com meu pai, que também é evangélico. Comecei a frequentar a igreja com ela, me interessei demais e optei por me batizar porque fui tocado de uma maneira inexplicável, foi uma das melhores sensações da minha vida”, explicou Carlos.



O tatuador explicou que os dois chegaram a ter relações sexuais logo que se conheceram, mas que depois ficaram apenas nos beijos e abraços mais leves.

“Passamos por essa transição de não termos relações íntimas. Tivemos antes, quando a gente se conheceu, mas ficamos um período sem termos relações pelo que a gente acredita. Beijo a gente podia dar, mas dependia do nível. Se ultrapassasse já se tornava algo mais perigoso. Não podia esquentar muito, senão ficava complicado segurar”, explicou.

Sabrina contou que os dois não tinham nenhuma interação que levasse ao sexo, incluindo beijos mais longos e masturbação:

“O movimento prega que só deveríamos ter relações depois do casamento e a gente estava muito focado no que a Bíblia indica como correto. E a gente não tinha nada mesmo, nenhum tipo de contato. As pessoas acham que isso só vale para as relações com penetração, mas não. Inclui masturbação, todo tipo de sexo”, contou ela.

O casal perdeu a virgindade no final do ano passado, depois que Sabrina decidiu abandonar a igreja para entrar no OnlyFans e Privacy. 

“No finalzinho de novembro, início de dezembro do ano passado, voltamos a ter relações porque ele começou a fazer foto minha e a gente já tinha outra mentalidade. Não tinha muito nexo ele estar me vendo nua, sensualizando, fazendo foto minha e a gente não ter contato. Então nós ‘perdemos a virgindade’ no fim de 2022”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sabrina Almeida (@sabrinaboingboingoficial)


Miss Bumbum 2023

Paolla Oliveira sem filtro

João Guilherme cropped