FAMOSOS

Otaviano Costa viu as fotos e pediu “mais nudez” na Playboy de Flávia Alessandra: “Só tinha peito e bunda”

Atriz foi capa de edição de 31 anos da revista

Otaviano ajudou a escolher fotos de Flávia Alessandra para a Playboy - Foto: Reprodução/ Instagram@otaviano e Divulgação
Otaviano ajudou a escolher fotos de Flávia Alessandra para a Playboy - Foto: Reprodução/ Instagram@otaviano e Divulgação

Redação Publicado em 01/03/2021, às 04h03

Produtora da Playboy por anos, Kika Paulon contou que Otaviano Costa teve uma participação crucial na seleção de fotos do ensaio de Flávia Alessandra para a publicação.

“Foi uma coisa curiosa. Fomos aprovar a foto dela no estúdio do Duran [J.R. Duran, o fotógrafo], e ele não deixava ir namorado, marido… A menina tinha que ir sozinha. Tudo combinado, todo mundo lá esperando, ela me chega com o Otaviano. O Duran fez uma cara e a gente pensou que não ia dar certo”, disse ela, a Lucas Hit, do Clube da VIP.

Diante da situação tensa, Kika contou que não tinha como mandar o ator embora, então ele entrou e começou a visualizar as fotos juntamente com a equipe e o fotógrafo.

“O Duran só me olhava e dizia: ‘não acredito, o que esse cara está fazendo aqui, você é louca? Vai dar merda, vai dar merda’. Eu disse a ele que o Otaviano era legal, que eu já tinha trabalhado com ele antes”, continuou.

“O Duran começou a mostrar as fotos com todo cuidado, primeiro as mais leves. Ele estava super preocupado com o Otaviano. E aí o Otaviano quebrou o silêncio e falou: ‘tá, mas não tem nudez nesse ensaio? Só tem peito e bunda?’. Na hora pareceu ter saído 100 quilos das costas do fotógrafo. Tinha foto que ela não queria autorizar, e só autorizou por causa do Otaviano”, revelou.

Perrengue com helicóptero

Para o ensaio, Kika contou que a equipe alugou um iate e um helicóptero para fazer as fotos em alto mar, mas que as coisas acabaram saindo do controle.

“Essa capa foi maravilhosa, nós estávamos em um iate, no Rio de Janeiro, próximo da Ilha das Cagarras. A gente contratou um helicóptero para fazer umas cenas aéreas dela nua no barco, mas o piloto chegou tão perto da embarcação, tão perto, que todas as almofadas voaram e caíram em alto mar”, lembrou ela.

A solução para a trapalhada, foi se jogar no mar para salvar a decoração do iate: “A gente teve que sair nadando, pegando as almofadas”, divertiu-se. “O ‘comandante Hamilton’ se empolgou, chegou muito perto. O Duran estava dentro do helicóptero. Ele combinou com o piloto, mas voou tudo. Maquiagem, o que tinha de produção, foi tudo para o mar. Ela deu um jeitinho rapidinho”, revelou.   

Corpo irretocável

Responsável pela produção de muitas musas para a capa da Playboy, Kika disse que Flávia Alessandra estava com um corpo irretocável no dia do ensaio.

“A Flávia é ótima, estava linda e decidida em fazer, com um corpo irretocável. Estava uma deusa, maravilhosa!”, começou, entregando: “Ela estava totalmente entregue. Ela estava muito feliz, estava começando a namorar o Otaviano [Costa], a mulher brilhava em todos os poros. Foi a hora certa de pegar ela para a Playboy”, completou.

Capa da revista em agosto de 2006 [edição especial de 31 anos], a atriz foi fotografada por J.R. Duran e fez história ao vender mais de 450 mil exemplares.