FAMOSOS

Orlando Morais aparece careca antes de transplante capilar: “Colocar uns cabelinhos”

Cantor recorreu a procedimento para cobrir falhas e entradas

Orlando Morais apareceu careca antes de transplante capilar - Foto: Reprodução/ Instagram@orlandomorais e @drandersonlima
Orlando Morais apareceu careca antes de transplante capilar - Foto: Reprodução/ Instagram@orlandomorais e @drandersonlima

Redação Publicado em 25/09/2022, às 07h30 - Atualizado às 08h01

O cantor Orlando Morais, de 60 anos, surpreendeu seus seguidores do Instagram 一 são mais de 1 milhão por lá 一 ao aparecer com a cabeça raspada. Na ede social, o marido de Gloria Pires contou que recorreu a um transplante capilar para cobrir pequenas falhas e entradas.

O artista contou que fez o procedimento com o Dr. Anderson Lima, especialista em restauração e transplante capilar FUE, el Alagoas: 

“Fiquei careca para colocar uns cabelinhos na frente e nas entradas… Escolhi o craque Dr. Anderson Lima, no Sertão de Alagoas. Ele e sua equipe são excepcionais. Estou feliz demais…”, comemorou o cantor.

Em vídeos compartilhados no Instagram Stories, o profissional mostrou Orlando logo após o procedimento e revelou que foram transplantados 5.377 mil fios para cobrir a área.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Orlando Morais (@orlandomorais62)