FAMOSOS

Deborah Secco usou suas próprias calcinhas em Laços de Família: “Todas minhas”

Atriz fez sucesso na novela na pele da ninfeta Íris

Deborah Secco em cena de Laço de Família e em foto atual - Foto: Reprodução/ TV Globo e Instagram@dedesecco
Deborah Secco em cena de Laço de Família e em foto atual - Foto: Reprodução/ TV Globo e Instagram@dedesecco

Redação Publicado em 24/09/2022, às 08h14

Intérprete da ninfeta Íris na novela Laços de Família (2000), Deborah Secco, de 42 anos, gravou algumas cenas para o folhetim nas quais aparecia de calcinha 一 e as peças eram todas dela.

“As [calcinhas] usadas pela Íris na novela [Laços de Família] são minhas. A figurinista não encontrou e estou usando as minhas mesmo. Elas têm florezinhas, estampas do Piu Piu. Mas é claro que gosto de calcinha vermelha de renda. Já não sou tão jovenzinha!”, disse ela, que tinha 20 anos na época.

A entrevista é antiga, foi publicada na seção 20P da revista Playboy que chegou às bancas em setembro de 2000, mas voltou a virar assunto após o perfil Inside Playboy Brasil (dedicado a fãs, colecionadores e apaixonados pela publicação) relembrar o assunto.



À publicação, Deborah contou que gostava de dormir sem roupa nenhuma, que sexo é fundamental, e ainda deu detalhes de sua primeira vez:

“Essa é uma das coisas que mais gosto de fazer. Mas não uso roupa nenhuma. Já tentei dormir de camisola, mas me sentia desconfortável. Sempre aparece algum elástico para incomodar ou uma costura para marcar o corpo. Eu durmo sem a calcinha também. E sem nada mesmo”, revelou.

Sobre sexo ser fundamental: “Com certeza! Sexo é uma válvula de escape única no mundo. Não há nada tão bom quanto sexo para fazer felizes todas as pessoas que vivem neste nosso planeta”, declarou.

E a primeira vez: “Tinha 16 anos e foi com meu primeiro namorado sério. Estávamos juntos há um ano e aconteceu. Tinha de ser com alguém que já conhecesse bem. Mesmo assim, não teve nada de maravilhoso. Estava nervosa e senti dor. Foi um dia de novidades, medos e angústias. Mas o importante é que a primeira vez passa e outras vezes muito melhores vieram depois!”, disse.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por INSIDE PLAYBOY BRASIL (@insideplayboybrasil)