FAMOSOS

Ex-BBB Patrícia Leitte expõe seguidores após comentários gordofóbicos: “Até quando?”

Influenciadora compartilhou comentários e recebeu apoio na web

Patrícia Leitte expôs comentários sobre seu peso e desabafou - Foto: Reprodução/ Instagram@patricialeitteoficial
Patrícia Leitte expôs comentários sobre seu peso e desabafou - Foto: Reprodução/ Instagram@patricialeitteoficial

Redação Publicado em 24/09/2022, às 06h26

A influenciadora Patrícia Leitte, que participou do BBB 18, recorreu ao Instagram 一 onde tem 1,1 milhão de seguidores 一 para expor alguns seguidores que se sentiram no direito de comentar sobre o seu peso na rede social.

Em um desabafo, a ex-BBB questiona qual a finalidade dos comentários e questiona: “Porque o foco tem que ser meu peso e não minha felicidade? Até quando? Porque vocês fazem isso com as pessoas?”, diz ela.

Patrícia acrescentou que “tenta ter paciência”, mas que “está fragilizada” e fica abalada: “Tem que ter muita paciência para não se deixar abater com esses comentários terríveis, às vezes não dá, depende do quanto você tá fragilizada, e esses dias eu estou, quem tá me acompanhando sabe do que tô vivendo esses dias!”, continuou.



No desabafo, a influenciadora ainda revelou que tem facilidade para engordar:  “Sim, eu engordo fácil! Estou viajando há dias com meu esposo, voando muito, comendo fora da dieta, inchada, e isso me fez engordar, mas e daí?”, perguntou.

Ao verem a postagem, muita gente saiu em defesa de Patrícia:

“Você precisa parar de dar munição para que as pessoas se dêem a liberdade de falar de você. Se encontre, descubra seu lugar e seus propósitos nesse dia e nada mais te afetará, não deixe que as pessoas façam você se perder de você mesma”, sugeriu a ex-BBB Angélica Ramos.

“Manda esse povo se lascar! Eu fico puta com essa gente sem noção. Povo tudo mal amado. Nem te abala gata, segue o baile”, comentou Laura Keller. “Bloqueia quem fala… aqui e na vida. As pessoas que falarem algo para você faz de doida e vira as costas. Vou te falar viu”, disse Layse Cohen.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Patrícia Leitte (@patricialeitteoficial)