Mulher acabou presa após pedestres pedirem ajuda
Redação Publicado em 24/09/2022, às 07h55
Uma garota de programa arriscou a vida ao usar a janela de um bordel e descer pelo lado de fora do prédio para escapar de uma operação policial contra a pornografia no distrito de Tsim Sha Tsui, em Kowloon, Hong Kong.
Em um vídeo que acabou viralizando nas redes sociais, a mulher aparece de camisola, usando uma laje e também aparelhos de ar condicionado para tentar chegar à calçada.
Preocupados com a possibilidade de um acidente, pedestres pediram ajuda para a polícia e o plano de fuga acabou dando errado.
Na gravação, é possível ouvir um homem dizendo: “Deve ser a polícia, eles estão fazendo uma operação para acabar com bordéis”, informa.
Após uma breve investigação, de acordo com o DailyStar, a polícia descobriu que a prostituta era uma mulher transexual tailandesa, de 30 anos, que entrou no país com o visto de turista e estava trabalhando ilegalmente no bordel.
“Estávamos realizando uma operação de prisão quando ela saiu pela janela. Ela foi presa por violar a lei”, disse Lui Sihao, superintendente do Departamento de Crime Organizado da Polícia de Hong Kong.
Just another day in #HongKong....
— DrWillP_Floridian in Hong Kong (@DrwillpF) September 22, 2022
I was sent this video. Don't know why this woman came out the window and climbed down. Maybe a wife caught her with a husband??
(Although she's very nimble and fearless!) pic.twitter.com/Q4zkqFPBzZ
COLUNISTAS