FAMOSOS

Orlando Bloom posa nu em lago e usa emoji para cobrir o bumbum

Orlando Bloom cobriu o bumbum ao aparecer de costas, nu, durante um passeio

Orlando recebeu uma enxurrada de comentários dos fãs e de amigos famosos - Reprodução/Instagram/@orlandobloom
Orlando recebeu uma enxurrada de comentários dos fãs e de amigos famosos - Reprodução/Instagram/@orlandobloom

Redação Publicado em 16/08/2021, às 09h36

Orlando Bloom chamou atenção dos internautas nas redes sociais ao compartilhar um registro em que aparece nu, durante um passeio, escondendo o bumbum com um emoji. 

O ator compartilhou alguns registros em seu Instagram, neste domingo (15/08), em que esteve aproveitando um dia de sol. Na foto, ele aparece completamente nu, de costas, enquanto cobria o bumbum.

Nos comentários, Orlando recebeu diversos elogios dos internautas, inclusive comentários inusitados de fãs brasileiros: "Orlando, cria um OnlyFans", escreveu um deles. "Que peixão é esse, pai", elogiou outro. "Que homem é esse, Brasil", disparou mais um. 

No começo do mês, o filho do apresentador Fausto Silva, João Guilherme Silva surpreendeu os internautas ao compartilhar um registro nas redes sociais, durante uma noitada, e flagrar o ator e sua mulher, a cantora Katy Perry, em uma festa em Capri, na Itália.

Nos stories compartilhados em seu Instagram, João mostra o casal cantando "I Wanna Dance With Somebody", da cantora Whitney Houston, no palco de um bar: "Noite passada", escreveu ele na legenda do vídeo, marcando a cantora e o ator na publicação.

Recentemente, Orlando encarnou um de seus personagens mais famosos em um novo vídeo publicado em seu Instagram. O ator interpretou o elfo Legolas nas trilogias O Senhor dos Anéis e O Hobbit, cuja especialidade é o arco e flecha -- que ele provou que tem praticado em sua rotina habitual.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Orlando Bloom (@orlandobloom)