FAMOSOS

O Senhor dos Anéis: Adrien Brody diz que se arrepende de ter esnobado papel no filme

Adrien Brody comenta que "se sentiu muito burro" ao recusar papel na trilogia

Adrien Brody comenta que "se sentiu muito burro" ao recusar o papel - Foto: Reprodução / Instagram @adrienbrody / New Line Cinema
Adrien Brody comenta que "se sentiu muito burro" ao recusar o papel - Foto: Reprodução / Instagram @adrienbrody / New Line Cinema

Redação Publicado em 18/10/2021, às 11h13

Em uma entrevista que reverberou por sites como "Huffington Post" e o "The Hollywood Reporter", o ator Adrien Brody revelou que um de seus maiores arrependimentos da sua carreira foi quando ele recusou a oferta de um papel para a trilogia de "O Senhor dos Anéis" (2001-2003).

Durante a entrevista, ele admite que não havia entendido o projeto que o diretor Peter Jackson estava envolvido na época onde atores estavam sendo escalados para o elenco. "De alguma forma, eu não compreendi isso", confessou Brody, que depois explicou: "Não me lembro para qual papel eu seria a escolha certa, mas certamente era para um personagem tipo hobbit, mas eu estava procurando por algo diferente", acrescentou Adrien.

Após recusar o papel, ele foi ao cinema na companhia de uma ex-namorada para assistir o primeiro filme da trilogia, "O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel", e foi neste momento que ele se arrependeu de ter recusado. "Minha parceira na época se virou para mim e disse: 'Você deixou passar 'O Senhor dos Anéis'?'", relembrou Brody, rindo ao lembrar do momento. "Lembro que eu me senti muito burro", completou.

Ele ainda relembrou seu papel em "King Kong" (2005), que também foi dirigido por Peter Jackson. "E foi algo tão maravilhoso. Digo, 'King Kong' é uma história muito incrível e icônica", ele afirma. "Peter a contou tão bem, com tanto coração; ele é um cineasta muito corajoso."

Comentários