FAMOSOS

Rapper Salvador da Rima lamenta ao ter farol de Porsche roubado: "Impedem a periferia de progredir"

Salvador da Rima usou seu Instagram para comentar o caso

Salvador da Rima usou seu Instagram para comentar o caso - Foto: Reprodução / Instagram @salvadordarima
Salvador da Rima usou seu Instagram para comentar o caso - Foto: Reprodução / Instagram @salvadordarima

Redação Publicado em 18/10/2021, às 13h22

Através de suas redes sociais, o rapper Salvador da Rima desabafou após ter o farol de seu novo carro, uma Porsche, roubado na região do Itaim Paulista, em São Paulo, na noite do último domingo (17/10). Ele comprou o carro na quinta-feira (14/10).

"Parei o carro 30 minutos, levaram meu farol. Nós estamos na luta, comprando Porsche e vocês roubando farol. A inveja está gigante", disse ele nos Stories de seu Instagram. "Da quebrada que nós viemos, o que mais tem é invejoso. Tem muita gente de bem, fãs que gostam de nós. Quero ver elas vendo a gente como espelho", começou.

"Papo reto, hoje em dia, não é todo mundo, amo o lugar que eu vim. Mas em vários lugares, existe uma parcela de moleque que confunde roubar de quem tem com roubar de quem está conquistando. A capacidade de correr atrás da parada esses moleques não têm, e aí atrasa os outros", continuou o rapper.

O músico, que possui mais de 4 milhões de seguidores em seu perfil, ainda comentou que a situação o deixou chateado e que o reparo do farol de seu carro de luxo vai custar em média 7 mil reais. "A molecada de hoje em dia pode estar terrível, mas tem muita gente que tem visão de trabalho, de estudo. Vai para cima do progresso. Mas tem outros que impedem a própria periferia de progredir", disse ele.

"Respeita a gente que, há um ano, eu estava pulando muro porque não tinha passagem do trem. Hoje uma nave é minha e a outra da minha esposa. Não é pelo material, não, mas sim da capacidade de correr atrás. (...) Não nasci em berço de ouro, Deus não me abençoou à toa e quando toca no povo dele, Ele fica furioso", finalizou.

Salvador da Rima
Foto: Reprodução / Instagram @salvadordarima

 

Salvador da Rima
Foto: Reprodução / Instagram @salvadordarima
 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gabriel Salvador (@salvadordarima)