FAMOSOS

Kim Kardashian posta foto do anel de noivado de sua irmã, Kourtney Kardashian

Kim Kardashian comemorou o momento compartilhando vídeos em suas redes sociais

Kim Kardashian comemorou o momento compartilhando vídeos em suas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram @kimkardashian
Kim Kardashian comemorou o momento compartilhando vídeos em suas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram @kimkardashian

Redação Publicado em 18/10/2021, às 10h09

Após a socialite Kourtney Kardashian confirmar os rumores de que estava noiva do baterista Travis Barker, sua irmã, a empresária e também socialite Kim Kardashian não deixou de comemorar a novidade de sua irmã nas redes sociais.

Através dos Stories de seu Instagram, Kim compartilhou um vídeo do casal se beijando ao som de "Marry You", de Bruno Mars, e conforme a câmera se aproxima, Kourtney mostra o anel de noivado, que possui uma enorme pedra. Kim, que também compartilhou o vídeo em seu Twitter, adicionou uma legenda "Kravis para sempre", marcando Kourtney e seu cunhado.

Após os compartilhamentos do momento nas redes sociais, vários internautas comentaram sobre o assunto, inclusive membros da família, como a irmã Kendall Jenner, Alabama, filha do baterista e amigos, como Khadijah Haqq McCray, Addison Rae e Shanina Shail, além de fãs e seguidores do novo casal de noivos.

Kourtney Kardashian já havia compartilhado uma postagem onde foi pedida em noivado. O momento foi feito em um lindo cenário em frente ao mar, onde foi fotografada dentro de um enorme arranjo de flores em formato de coração, com velas brancas e dando um beijo em seu noivo Travis, baterista da banda Blink-182.